Boa noite @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Mas a vossa conversa é sempre a mesma????
Já estou farto de fazer comentários , farto de enviar os dados por mensagem privada por e-mail etc.
A conversa é sempre a mesma etc etc etc.
Nimguem resolve nada já lá vai mais de 30 dias com telefonemas para o apoio todos os dias , vergonhoso.
A nós parece uma empresa que nasceu agora com tanta falta de profissionalismo
Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível e ajudar da melhor forma.
Obrigada
Vergonhoso.
Já está tudo entregue ao meu advogado, pois o incumprimento foi feito por parte da nós e não eu .
E a globalcity vai responder pelos erros
Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,
De que maneira pediu a portabilidade?
A melhor forma é pelo e-mail manter@nos.pt, enviando o formulário devidamente preenchido com cópia do seu documento de identificação. O processo costuma ser super rápido.
Boa noite Sr Diogo , enviei um formulário devidamente preenchido e os dados solicitados que ao qual eu tenho comigo uma cópia.
Mas pelo que me dizem no apoio ao cliente esse formulário esteve lá mas depois desapareceu não sabem dele agora.
Acha normal????
Eu não!!!!
Conclusão os 4 telemóveis fizeram a portabilidade porque dava mais € á nós agora o número fixo não lhes interessou mesmo com os documentos enviados......
Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
???????
@ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,
Já verificou a caixa de mensagens?
Obrigada
Já e não vejo nada de resolução
Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,
Respondemos à sua mensagem privada, há 2 dias. Estamos a acompanhar a situação.
Obrigada