Skip to main content
Header
Megabyte
September 2, 2021
Pergunta

Nos Fixo

• September 2, 2021
  • 9 comentários
  • 92 visualizações

Qual o horário que posso fazer ligações gratuitas nos fins de semana e feriado para os 50 países da lista ?

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2021

Qual o horário que posso fazer ligações gratuitas nos fins de semana e feriado para os 50 países da lista ?

Bom dia, consulte o site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab2

Megabyte
    September 2, 2021

Eu vi esta tabela, porém fiquei em dúvida, pois la consta que durante a semana é grátis das 21:00 às 9 com uma vírgula após estes horários e então se referindo a feriados e fins de semana.

Então a gratuidade se aplica ao mesmo horário  dos dias de semana ou para o dia todo? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2021

Eu vi esta tabela, porém fiquei em dúvida, pois la consta que durante a semana é grátis das 21:00 às 9 com uma vírgula após estes horários e então se referindo a feriados e fins de semana.

Então a gratuidade se aplica ao mesmo horário  dos dias de semana ou para o dia todo? 

Horário económico
    (dias úteis 21h às 9h, feriados nacionais e fins de semana)

Parece ser, dias úteis, feriados nacionais e fins de semana das 21:00H às 9:00H 

Megabyte
    September 2, 2021

Nunca saberemos!

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 2, 2021

Nunca saberemos!

Como assim nunca saberás? ahahahah Tá lá escrito Dias úteis, Feriados e fins de semana
    Não é assim tao complicado :cowboy:

Um bem haja camarada 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    September 3, 2021

Qual o horário livre do feriado e fins de semana? Porque com a vírgula o horário só fica específico para os dias de semana. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 3, 2021

Bem… 

> dias uteis, das 21h às 9h

> fins de semana e feriados o dia todo

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2021

Boa noite @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 4, 2021