Boa tarde.
Configurei o meu CCTV com as seguintes portas 88;37777;37778 TCP/UDP com ip fixo no CCTV.
1 semana depois o telefone deixou de funcionar e os técnicos da NOS disseram que o problema seria na configuração das portas CCTV que entravam em conflito com o telefone...
Que portas usa o telefone , alguém sabe?
Que portas posso usar na CCTV que não entre em conflito com o telefone...se é que entra em conflito.
Obrigado
Resposta
NOS-CCTV - Telefone
Melhor resposta por Vaz
Boa noite Pedro Pereira PP,
Não sei dizer quais são as que o voip usa mas se essas deram problema tenta com outros valores afastados desses mas sequenciais.
Também vou gostava de vir a saber para ter a certeza que o cctv não ajudou a problemas que tive.
Depois de responder encontrei isto...
Quais portas do firewall devem estar liberadas para o uso do VoIP?
Para o correto funcionamento do serviço, junto a um firewall, as seguintes portas devem estar liberadas:
1) UDP 1719 – RAS e tunelamento H.245
2) TCP 1720 – Sinalização H.225
3) TCP 1721 – Sinalização
4) TCP 30000 até 39999 – Sinalização Q.931
5) UDP 50000 até 50999 – RTP (Mídia).
6) UDP 5060
Não sei dizer quais são as que o voip usa mas se essas deram problema tenta com outros valores afastados desses mas sequenciais.
Também vou gostava de vir a saber para ter a certeza que o cctv não ajudou a problemas que tive.
Depois de responder encontrei isto...
Quais portas do firewall devem estar liberadas para o uso do VoIP?
Para o correto funcionamento do serviço, junto a um firewall, as seguintes portas devem estar liberadas:
1) UDP 1719 – RAS e tunelamento H.245
2) TCP 1720 – Sinalização H.225
3) TCP 1721 – Sinalização
4) TCP 30000 até 39999 – Sinalização Q.931
5) UDP 50000 até 50999 – RTP (Mídia).
6) UDP 5060
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
