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Boa tarde.



Configurei o meu CCTV com as seguintes portas 88;37777;37778 TCP/UDP com ip fixo no CCTV.



1 semana depois o telefone deixou de funcionar e os técnicos da NOS disseram que o problema seria na configuração das portas CCTV que entravam em conflito com o telefone...

Que portas usa o telefone , alguém sabe?

Que portas posso usar na CCTV que não entre em conflito com o telefone...se é que entra em conflito.



Obrigado
Boa tarde Pedro Pereira PP,



Não será possível tentares definir outras portas para o CCTV?



Tenho um mas aparentemente tirando a página http ele trata disso por "acordo" com o router.
Boa noite Vaz.

Eu posso escolher outras portas para o CCTV...como escolhi as portas 88;37777;37778 TCP/UDP , a questão é saber se nãõ vou escolher outras que depois digam que está em conflito.





Obrigado
Boa noite Pedro Pereira PP,



Não sei dizer quais são as que o voip usa mas se essas deram problema tenta com outros valores afastados desses mas sequenciais.



Também vou gostava de vir a saber para ter a certeza que o cctv não ajudou a problemas que tive.



Depois de responder encontrei isto...

Quais portas do firewall devem estar liberadas para o uso do VoIP?



Para o correto funcionamento do serviço, junto a um firewall, as seguintes portas devem estar liberadas:



1) UDP 1719 – RAS e tunelamento H.245

2) TCP 1720 – Sinalização H.225

3) TCP 1721 – Sinalização

4) TCP 30000 até 39999 – Sinalização Q.931

5) UDP 50000 até 50999 – RTP (Mídia).

6) UDP 5060
Bom dia.



Muito obrigado pela informação. Vou testar outras portas..
Boa tarde.

Coloquei as portas acima dos 41000 tanto em UDP e TCP e WEB acima dos 8000.



Até agora tudo a funcionar corretamente se em problemas / interferências.



Obrigado VAZ pelas dicas, utilizadores assim só dignificam o fórum.

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