Boa tarde.
Configurei o meu CCTV com as seguintes portas 88;37777;37778 TCP/UDP com ip fixo no CCTV.
1 semana depois o telefone deixou de funcionar e os técnicos da NOS disseram que o problema seria na configuração das portas CCTV que entravam em conflito com o telefone...
Que portas usa o telefone , alguém sabe?
Que portas posso usar na CCTV que não entre em conflito com o telefone...se é que entra em conflito.
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde Pedro Pereira PP,
Não será possível tentares definir outras portas para o CCTV?
Tenho um mas aparentemente tirando a página http ele trata disso por "acordo" com o router.
Não será possível tentares definir outras portas para o CCTV?
Tenho um mas aparentemente tirando a página http ele trata disso por "acordo" com o router.
Boa noite Vaz.
Eu posso escolher outras portas para o CCTV...como escolhi as portas 88;37777;37778 TCP/UDP , a questão é saber se nãõ vou escolher outras que depois digam que está em conflito.
Obrigado
Eu posso escolher outras portas para o CCTV...como escolhi as portas 88;37777;37778 TCP/UDP , a questão é saber se nãõ vou escolher outras que depois digam que está em conflito.
Obrigado
Boa noite Pedro Pereira PP,
Não sei dizer quais são as que o voip usa mas se essas deram problema tenta com outros valores afastados desses mas sequenciais.
Também vou gostava de vir a saber para ter a certeza que o cctv não ajudou a problemas que tive.
Depois de responder encontrei isto...
Quais portas do firewall devem estar liberadas para o uso do VoIP?
Para o correto funcionamento do serviço, junto a um firewall, as seguintes portas devem estar liberadas:
1) UDP 1719 – RAS e tunelamento H.245
2) TCP 1720 – Sinalização H.225
3) TCP 1721 – Sinalização
4) TCP 30000 até 39999 – Sinalização Q.931
5) UDP 50000 até 50999 – RTP (Mídia).
6) UDP 5060
Não sei dizer quais são as que o voip usa mas se essas deram problema tenta com outros valores afastados desses mas sequenciais.
Também vou gostava de vir a saber para ter a certeza que o cctv não ajudou a problemas que tive.
Depois de responder encontrei isto...
Quais portas do firewall devem estar liberadas para o uso do VoIP?
Para o correto funcionamento do serviço, junto a um firewall, as seguintes portas devem estar liberadas:
1) UDP 1719 – RAS e tunelamento H.245
2) TCP 1720 – Sinalização H.225
3) TCP 1721 – Sinalização
4) TCP 30000 até 39999 – Sinalização Q.931
5) UDP 50000 até 50999 – RTP (Mídia).
6) UDP 5060
Bom dia.
Muito obrigado pela informação. Vou testar outras portas..
Muito obrigado pela informação. Vou testar outras portas..
Boa tarde.
Coloquei as portas acima dos 41000 tanto em UDP e TCP e WEB acima dos 8000.
Até agora tudo a funcionar corretamente se em problemas / interferências.
Obrigado VAZ pelas dicas, utilizadores assim só dignificam o fórum.
Coloquei as portas acima dos 41000 tanto em UDP e TCP e WEB acima dos 8000.
Até agora tudo a funcionar corretamente se em problemas / interferências.
Obrigado VAZ pelas dicas, utilizadores assim só dignificam o fórum.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.