Skip to main content
Header

Reparei há duas semanas que o telefone fixo da empresa  nõa estava a funcionar, contactei a NOS para resolver a questão e o funcionario nao conseguiu, reencaminhou para um apoio tecnico mas o resultado foi o mesmo. Estes informaram que teriam que passar a informação a um apoio ainda mais especifico e que depois era contatado. Passaram duas semanas, varios telefonemas da nossa parte a pedir solução com respostas sempre iguais, que iriam pedir novamente a esse apoio tecnico para entrar em contato e...nada. Realmenteé vergonhoso o desprezo que esta empresa tem pelos clientes. Será que não terei outra solução senao rescindir contrato por incumprimento e pedir indemnização.

Que miséria!

Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponíveis para dar a sua ajuda nessa lamentável situação. Deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a sua reclamação possa ser endereçada ao departamento competente e aguardar ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @VISÃOC

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@VISÃOC, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário