Boa noite,
A situação é a seguinte:
Tenho neste momento um pacote NOS com TV + NET + VOZ + MOVEL e estou “preso” num contracto com ainda vários meses de fidelização.
Visto que o serviço de NET da NOS é totalmente disfuncional, sinal perdido de 5 em 5 segundos nas horas de ponta (e sem qualquer solução após 2 intervenções), vejo-me forçado a aderir a um pacote de outra rede que inclua NET.
No entanto, não encontro um pacote que me interesse e me satisfaça que tenha apenas a opção NET, terei sempre de colocar um serviço de VOZ associado ao meu número fixo.
Apresentada a situação, é possível ter os dois pacotes em simultâneo (de redes diferentes) para o mesmo número de telefone fixo ou entrará em conflito? Posso apenas ter um destes ativo, após portabilidade, sem que isso comprometa o funcionamento do pacote em si? Existe alguma cláusula contratual que me impeça de ter o pacote de VOZ da nova rede e continuar com o da NOS (ainda que não em uso), sem dar baixa deste serviço ou rescindir o contracto?
Pergunta
Mesmo número de telefone fixo com 2 redes diferentes?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.