Olá!
Toda vez que um comercial da NOS nos telefona para nos propor uma melhoria de condições de serviço, por outras palavras, arranjar maneira de ficarmos mais 2 anos filiados à empresa, em que o resultado é um não da minha parte, o router tem um qualquer tipo de avaria. No mínimo é curioso, não?
Desta vez foi o telefone. Estou sem telefone fixo! Quem me liga dá interrompido. Se eu tento fazer uma chamada, dá ouve-se um ruído parecido ao de estática na linha e nada.
Posso ligar para o número de avarias usando o meu smartphone? Posso! Mas não o vou fazer porque vou pagar 50 cêntimos minuto e já sei que vou estar pendurado pelo menos uns 20 minutos até chegarem a uma conclusão. Não me parece que eu deva pagar para resolver uma coisa que eu já pago para funcionar bem!
Há um e-mail para reportar avarias ? Não! Pelo menos eu não encontro!
Ir a uma loja para uma fila ... só lá irei perder tempo para devolver os equipamentos e resolver o contrato com a NOS logo após de escrever no livro amarelo!
Qual solução? Reportar o meu problema num fórum! Fantástico!
O que será que ANACOM acha sobre este assunto? Deve ser o que a seguir vou tentar descobrir.