Respondido
Mau serviço
Boa tarde
Há 6 meses que ligo para vocês a constatar um problema com o meu telefone, tá sempre a desligar as chamadas, tenho de reiniciar os aparelhos todos os dias, sempre q ligo fica bom 3 dias e depois volta ao mesmo, ou vocês resolvem o assunto ou serei obrigada a rescindir o contrato.
Há 6 meses que ligo para vocês a constatar um problema com o meu telefone, tá sempre a desligar as chamadas, tenho de reiniciar os aparelhos todos os dias, sempre q ligo fica bom 3 dias e depois volta ao mesmo, ou vocês resolvem o assunto ou serei obrigada a rescindir o contrato.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Paulo Sérgio Alves Portela escreveu:
eu pergunto para que querem o meu numero de cliente é para localizar o local ou é para eu depois sofrer represálias.
Boa tarde, o seu numero de cliente identificaria o local da ocorrência e permitiria aos moderadores endereçarem a situação ao departamento competente. Se não quiser identificar-se, forneça a morada onde ocorreu a situação relatada.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.