Skip to main content
Header

Viva,
Não é que numa negociação em que a NOS me permitiu acrescentar o telemóvel ao serviço de TV+Fixo, a NOS teve a brilhante ideia de colocar limite de minutos, 3000, no meu serviço que era ilimitado?? Quase ninguém usa o Fixo e a NOS faz-me isto sem me avisar. A minha mãe que é daquelas pessoas de idade que por acaso ainda usa o telefone para falar com as amigas da mesma idade fez o uso normal e sem sabermos ao segundo mês após a negociação, gastou com os tais minutos limite, recebo um sms a avisar que já tinha uma divida para cima dos 300 euros e que o telefone ficaria barrado :(

Depois de muitas horas ao telefone com o apoio, muitas horas de prejuízo pessoal, trabalho, desgaste emocional, desgaste e discussões com a minha mãe.. lá percebemos que nos colocaram este limite sem avisar..
A NOS lá assumiu resolver a situação da dívida desconhecida, mas que não pode repor o telefone ilimitado (como é possível)… ao fim de um mês e depois de novamente muitas horas ao telefone com o apoio, penso que já falei com todos os operadores, no trabalho já fui avisado pelo tempo que passo na rua ao telefone com o apoio, desgaste emocional.. o telefone continua barrado e ninguém me consegue resolver o assunto!!! Já não sei o que fazer… a minha mãe está sem telefone há 1 mês… incrível este mundo da NOS…
Quem me pode ajudar?? por favor!!! 

Bom dia @DesSaints, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 

Esta alteração nos tarifário de telefone fixo só impacta as novas adesões ou alterações, feitas a partir de 30 novembro de 2022. Os clientes que não efetuem alterações ao pacote contratado, mantêm a oferta anterior.

Mas uma vez que refere estar sem acesso ao serviço de telefone fixo, é necessário verificar qual o motivo, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário