Eu tenho um telefone fixo que gostava de ligar. Tenho net por satélite e reparei que o meu router tem uma saída para telefone mas quando o ligo nem dá sinal de vida. É por ser de satélite? Como poderei ter um telefone móvel (que já tenho) e um telefone fixo a funcionar pelo router?
Ainda que alguns routers possam eventualmente servir tambem para o serviço de telefone fixo, o seu pacote inclui esse serviço? Aderiu ao serviço de telefone fixo? Nao basta ligar um telefone, o operador tem de ativar o serviço e disponibilizar um numero.
O
Eu tenho um telefone fixo com fio ligo ao router mas não dá nada. Ora eu tenho um número que a nos me deu e no contrato está incluído o telefone fixo porque é que não dá? Não se compreende que tenha que ser um comprado na nos pois a MEO é diferente o meu filho mudou para a MEO à cerca de dois meses liga lá um telefone de fio e por sinal já bem antigo e funciona bem. Enfim andamos sempre a aprender.
Joaquim Eliseu
Eu tenho um telefone fixo com fio ligo ao router mas não dá nada. Ora eu tenho um número que a nos me deu e no contrato está incluído o telefone fixo porque é que não dá? Não se compreende que tenha que ser um comprado na nos pois a MEO é diferente o meu filho mudou para a MEO à cerca de dois meses liga lá um telefone de fio e por sinal já bem antigo e funciona bem. Enfim andamos sempre a aprender.
Joaquim Eliseu
Pode ser um telefone qualquer …
Confirme se está a ligar o fio do telefone na linha1 ( LINE1).
Mesmo assim caso não funcione pegue num palito e faça reset de fábrica ao router ( normalmente o orificio fica na parte de trás do mesmo).
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem, após seguir as sugestões indicadas.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.