Skip to main content
Header

Exmos senhores

 

Sou cliente NOS.

Liguei o telefone fixo, coisa que nunca fazia, tendo sido aí há cerca de uma semana.

Aparecia no visor indicação 1820-info, liguei ontem dia 19 de Abril e apercebi-me que era uma linha de apoio da MEO. Desliguei tendo falado aí 34 segundos.

Fui a ver à net e havia diversas queixas de ligarem deste número e nós é que pagávamos.

Hoje, no dia seguinte, telefonema a dizer 1820-XXX (acho que dizia info) e tentei cancelar.

Não conseguia desligar e atendi/desliguei.

Coincidêndia, dia seguinte logo. Quero saber o que se passará e como cancelar estas chamadas para o telefone fixo, sendo que pelos visto terei sempre custos, o que acho abusivo. Neste momento já desliguei novamente o telefone fixo não podendo usufruir deste serviço que pago.

 

Atenciosamente

 

Lino Antunes

Bom dia, tratando-se do telefone fixo terá que ligar o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS e pedir para bloquearem esse numero


Bem-vindo ao Fórum NOS @Lino Antunes

Olá @Jose Rodrigues

@Lino Antunes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Comentário