Header
Respondido

Já tenho um telefone fixo Inativo, como associar ao pacote NOS3?


Boa tarde, 

Adquiri à pouco tempo o Pacote NOS3 fibra e não adquiri um telefone fixo da NOS porque já tinha um em casa que neste momento se encontra Inativo. 

Como posso ativar este telefine que tenho em casa ao serviço da NOS3? Já liguei o telefone ao Router, mas não funciona, terá que ser configurado?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 April 2020, 20:16

Ver pergunta inicial

6 Comentários

@Hugo Filipe Lopes Fernandes ,o serviço deveria estar activo por defeito. Sabe qual o número que lhe foi atribuído? Já experimentou ligar para esse número?

Reporte a dificuldade aos serviços técnicos do operador, enviando mensagem PRIVADA com os seus dados de cliente aos moderadores deste forum ( @Ana P. , @Mário P. ou @Tiago C. ) ou por FB Messenger.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Adquiri à pouco tempo o Pacote NOS3 fibra e não adquiri um telefone fixo da NOS porque já tinha um em casa que neste momento se encontra Inativo. 

Como posso ativar este telefine que tenho em casa ao serviço da NOS3? Já liguei o telefone ao Router, mas não funciona, terá que ser configurado?

 

Obrigado


No meu caso adquiri Há pouco tempo um telefone fixo e liguei ao Router na linha 1 e ficou a funcionar

Agradeço as respostas e consegui solucionar o problema apenas mudando para a outra linha do router e o telefone começou a funcionar.

Depois liguei para o meu telemóvel e fiquei a saber qual era o numero fixo associado. 

Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço as respostas e consegui solucionar o problema apenas mudando para a outra linha do router e o telefone começou a funcionar.

Depois liguei para o meu telemóvel e fiquei a saber qual era o numero fixo associado. 

Obrigado! 

Estava na linha 2 ?

Ainda não percebi qual é a linha 1 ou a linha 2. É a que está mais para o meio do router, ao lado das entradas para cabos de rede. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Filipe Lopes Fernandes, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@Hugo Filipe Lopes Fernandes, pode verificar a entrada da linha 1 identificada no seu Router como “Line 1”. 

Conseguiu? 

 

 

Comentário