Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,

Gostaria de saber:

  1. Por que razão é que sempre que recebo chamadas internacionais, o serviço de telefone e internet é interrompido e a router tem de ser reiniciada? 
  2. Por que razão é que perco constantemente sinal de wifi em algumas divisões da casa e tenho de reiniciar o computador para o recuperar?

Isto tudo acontece diariamente! 

PNO

Boa tarde @PNO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o serviço instalado é fibra ou satélite.

Obrigado 


Boa tarde @PNO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o serviço instalado é fibra ou satélite.

Obrigado 

Olá @João H. 

Confirmo que o serviço é fibra.

Cumprimentos.

PNO


Boa tarde @PNO,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.

Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados na residência.

Obrigado


Boa tarde @PNO,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.

Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados na residência.

Obrigado

@João H. como faço o reset de fábrica ao router? Perco alguma coisa na box?

O que são repetidores de sinal Wi-Fi?


Boa tarde @PNO,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router.

Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados na residência.

Obrigado

@João H. como faço o reset de fábrica ao router? Perco alguma coisa na box?

O que são repetidores de sinal Wi-Fi?

qual é o router que tem? partilhe uma foto se consguir.

na lateral ou na traseira do router tem um botão que diz reset. O botão está dentro de um orificio, precisa de uma agulha ou um palito pra carregar no botão 

um bem haja 


Boa tarde @PNO,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Conheça aqui os diferentes routers de internet NOS. Confirme-nos, por favor, qual é o que tem instalado.

Ao fazer um reset a este equipamento, todas as configurações que tenha feito serão repostas aos valores de origem, como nome da rede Wi-Fi ou palavra chave de acesso.

Obrigado


@Bruno Aleixo e @João H. obrigado pelas respostas.

Pelo que vejo no site, tenho um Power Router (Router Wi-Fi 4.0). 

PNO


Boa tarde @PNO
Diga-nos, por favor, se após o reset ao equipamento a dificuldade se mantem.
Obrigado


@Mário P. ainda não pude fazer o reset. Assim que fizer, comunico.

Será em breve.

Obrigado.

PNO


Ficamos a aguardar o seu feedback, @PNO

Muito obrigado pela cooperação. 


@Mário P.  após alguns dias de testes, julgo poder dizer que a situação foi resolvida.

Obrigado a todos e boas festas.

PNO


Boa tarde @PNO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário