Skip to main content
Header
Megabyte
August 29, 2026

Internet e telefone fixo

Boa tarde:

Em 12.08.2026, porque a MEO tinha informado que não prestava o serviço de internet e telefone fixo que tinha contratado com aquela operadora, fui à loja Nos, Palácio do Gelo em Viseu. Foi-me dito que prestavam esse serviço e foi feita a instalação em17.08.2026. Verifico agora, porque fui novamente àquela loja, que não tenho o serviço de telefone fixo. Foi por mim dito que esse serviço era essencial, aliás frisei que apenas ia mudar de operador pelo facto de a Meo ter informado que não prestava aquele serviço. Agora até já informou que afinal ainda prestava esse serviço. Caso a Nos não preste esse serviço de telefone fixo e o n.º de telefone que tinha e levei a fatura e mostrei a quem me atendeu no dia 12, tendo informado a essencialidade daquele serviço, terei que resolver o contrato, em virtude de não ter as caracteristicas contratadas.

Atentamente,

Firmino Fernandes

17 Comentários

FirminoAutor
Megabyte
August 31, 2026

Alguém tem e-mail de contacto ou telem. que não seja máquina a gravar e falar mas sim uma pessoa fisica para cancelar/anulkar o contrato pelo facto de o mesmo não reuniar as condições que contratei. Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2026

Alguém tem e-mail de contacto ou telem. que não seja máquina a gravar e falar mas sim uma pessoa fisica para cancelar/anulkar o contrato pelo facto de o mesmo não reuniar as condições que contratei. Obrigado

Pode pedir a cessação contratual numa loja NOS ou através da sua área de cliente seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Pode também aceitar a ajuda da moderação enviando-lhes o pedido acompanhado do seu NIF por mensagem privada para o perfil ​@Fórum .

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 1, 2026

Bom dia ​@Firmino,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Jose Rodrigues neste tema.

Partilhe, por favor, connosco o motivo pelo qual não é possível realizar a portabilidade do seu número de telefone fixo.

Teve já a possibilidade de preencher o pedido através da página online da NOS?

Dê-nos mais informação. Queremos ajudar a resolver.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
FirminoAutor
Megabyte
September 1, 2026

N~ºao é possivel porque a NOS, contrariamente ao quer contratei, continua a dizer que não tenho telefone fixo no pacote contratado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 1, 2026

N~ºao é possivel porque a NOS, contrariamente ao quer contratei, continua a dizer que não tenho telefone fixo no pacote contratado

Boa tarde ​@Firmino qual foi o pacote que contratou ?

FirminoAutor
Megabyte
September 1, 2026

Quando fui à loja NOS, informei que precisava de telefone fixo, imprescindivel e internet. O pacote tem um custo de €25,16 e pelo que me dizem, não tem telefone fixo, condição que frisei na data, ser imprescindivel. Até me foi dito que o preço era de apenas €25,00. Enfim, é o que temos...

João H.
Gestor da comunidade
September 1, 2026

Boa tarde ​@Firmino,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.