Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2020

INDISPONIVEL no mostrador do telefone fixo

Quando ligo do meu telemóvel para o fixo em casa, este diz INDISPONIVEL, o que se passa?

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2020

Bom dia, pode haver necessidade de fazer reset ao router, o telefone está indisponível, mas faz chamadas ?

AGCAutor
    Kilobyte
    November 9, 2020

Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2020

Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.

Nesse caso está afastada a possível avaria na linha telefónica, o problema está no telefone, e aí, pode ser qualquer desconfiguração. Não sei se o apoio tecnico pode ajudar, em qualquer caso tente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

AGCAutor
    Kilobyte
    November 9, 2020

Obrigado pela dica, amanhã vou ligar e depois informo.

Inês B.
    Moderador
    November 11, 2020

Olá @AGC,

A situação já está resolvida?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AGCAutor
    Kilobyte
    November 11, 2020

Já liguei para o apoio ao cliente e deve ser do telefone, vou este fim de semana à loja.

Depois direi o que se passou.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2020

Bom dia @AGC

Agradecemos a partilha de informação. 

Após deslocar-se à Loja NOS e testar o equipamento, por favor, partilhe connosco o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AGCAutor
    Kilobyte
    November 12, 2020

É isso mesmo que disse ontem, logo comunicarei o problema/solução.

Contem com essa informação.

AGCAutor
    Kilobyte
    November 16, 2020

Antes de mais, Bom dia ao Forum.

Como tinha dito anteriormente eu iria à loja NOS verificar o que se passava.

O telefone fixo após o testarem na loja com os números deles estava OK, quando ligavam do meu telemóvel estava INDISPONÍVEL, mas ao verificar a chamada estava o meu nome.

A solução: Substituição do telefone com a respetiva verificação na loja e BINGO. 

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

Olá @AGC

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada