Quando ligo do meu telemóvel para o fixo em casa, este diz INDISPONIVEL, o que se passa?
Quando ligo do meu telemóvel para o fixo em casa, este diz INDISPONIVEL, o que se passa?
Bom dia, pode haver necessidade de fazer reset ao router, o telefone está indisponível, mas faz chamadas ?
Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.
Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.
Nesse caso está afastada a possível avaria na linha telefónica, o problema está no telefone, e aí, pode ser qualquer desconfiguração. Não sei se o apoio tecnico pode ajudar, em qualquer caso tente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.
Obrigado pela dica, amanhã vou ligar e depois informo.
Olá
A situação já está resolvida?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Já liguei para o apoio ao cliente e deve ser do telefone, vou este fim de semana à loja.
Depois direi o que se passou.
Bom dia
Agradecemos a partilha de informação.
Após deslocar-se à Loja NOS e testar o equipamento, por favor, partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
É isso mesmo que disse ontem, logo comunicarei o problema/solução.
Contem com essa informação.
Antes de mais, Bom dia ao Forum.
Como tinha dito anteriormente eu iria à loja NOS verificar o que se passava.
O telefone fixo após o testarem na loja com os números deles estava OK, quando ligavam do meu telemóvel estava INDISPONÍVEL, mas ao verificar a chamada estava o meu nome.
A solução: Substituição do telefone com a respetiva verificação na loja e BINGO.
Olá
Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tudo bem pessoal
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.