Skip to main content
Header
Megabyte
March 31, 2019
Pergunta

Gigaset A220 compatível com router NOS?

Boa tarde,

Sou cliente NOS Fibra com os serviços TV + NET + Telefone.

Até hoje nunca liguei um telefone porque não necessitava. Contudo deram-me um Gigaset A220 (ofereceidos antigamente pela MEO) e tentei ligar ao meu router, no entanto não consigo efectuar/receber qualquer tipo de chamadas. Já liguei na linha 1 e 2 e nada. Já acedi à minha área de cliente e vejo lá o meu número de telefone logo parto do principio que o serviço está activo.

E sim, o telefone estava a funcionar até me chegar às mãos.

Fazem ideia do que se possa tratar?

25 Comentários

FlemingAutor
Megabyte
April 6, 2019
Na boa, eu é que agradeço toda a paciência. Por acaso já tinha feito essa troca do fio do telefone e como deves calcular não resultou em nada.

Logo decido o que fazer.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2019
Na boa, eu é que agradeço toda a paciência. Por acaso já tinha feito essa troca do fio do telefone e como deves calcular não resultou em nada.

Logo decido o que fazer.
O meu também está igual, em descanso, mas se levantar o auscultador muda para a Chamar.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2019

Logo decido o que fazer.
O meu também está igual, em descanso, mas se levantar o auscultador muda para a Chamar.
FlemingAutor
Megabyte
April 6, 2019
Se alguém me emprestar um telefone para testar tudo bem, caso contrário vou deixar o assunto morrer por aqui. Não me faz grande diferença. Tenho NOS há um ano e o telefone nunca me fez falta, por isso...

Mais uma vez obrigado a todos.
FlemingAutor
Megabyte
April 7, 2019
Boas notícias: tenho o problema resolvido.

Ligaram-me há pouco da NOS e resolveram-me a situação. O serviço de telefone não estava devidamente configurado, ou seja, era um problema "do lado de lá".