Respondido

Fraco serviço


Boa tarde
A empresa não tem o telefone fixo a funcionar a vários dias, já foi feito a reclamação mas até a data nada.
Certo é que as faturas chegam todos os meses.
Recebemos email vosso no dia 11-04, a pedir desculpa pelo sucedido, mas que o servidor local continua com dificuldades.
Espero solução breve.
Cumprimentos
Costa & Teixeira, Lda.
icon

Melhor resposta por Oscar7 16 April 2019, 12:57

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
A empresa não tem o telefone fixo a funcionar a vários dias, já foi feito a reclamação mas até a data nada.
Certo é que as faturas chegam todos os meses.
Recebemos email vosso no dia 11-04, a pedir desculpa pelo sucedido, mas que o servidor local continua com dificuldades.
Espero solução breve.
Cumprimentos
Costa & Teixeira, Lda.
Boa tarde, o que pode ser feito pela sua parte é reiniciar o router e se não resolver, seguidamente desligar o fio do telefone que está ligado à linha 1 e voltar a ligar.
Reputação 7
Crachá +2
Se ainda não estiver resolvido talvez seja melhor insistir.

Comentário