Skip to main content
Header
Resposta

Folow me?


Como posso ativar o serviço "follow me" no telefone fixo?

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CLOE EVENTS.

A ativação do serviço Follow Me não está, de momento, disponível através da Área de Cliente, no entanto pode ativar através da linha de apoio ao cliente. 🙂 Veja aqui para onde pode ligar.

6 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 15, 2018
@CLOE EVENTS é isto que procuras?

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 16, 2018
Olá @juli89
Obrigado - mas não é isto que procuro.
No "follow me", o telefone fixo toca 3 vezes, e se não for atendido, reencaminha para outro telefone, e se este também não atender ao fim de 3 toques, passa para outro telefone.
Esta opção estava disponível na área de cliente do site, mas com a nova configuração não sei one poderei encontrar.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • June 18, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CLOE EVENTS.

A ativação do serviço Follow Me não está, de momento, disponível através da Área de Cliente, no entanto pode ativar através da linha de apoio ao cliente. 🙂 Veja aqui para onde pode ligar.

  • Megabyte
  • January 22, 2020

Boas.

Gostaria de saber se ao activar o serviço follow me o reencaminhamento de chamadas para telemóvel têm custos associados uma vez que as chamadas são encaminhadas de um numero fixo para um móvel. Procurei pela informação mas não encontro em lado algum. Obrigado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 22, 2020

Olá @zetuga,

Sim, as chamadas são taxadas de acordo com o seu tarifário. 


  • Megabyte
  • January 22, 2020

Obrigado pela ajuda Tiago C