Como posso ativar o serviço "follow me" no telefone fixo?
Página 1 / 1
Olá @juli89
Obrigado - mas não é isto que procuro.
No "follow me", o telefone fixo toca 3 vezes, e se não for atendido, reencaminha para outro telefone, e se este também não atender ao fim de 3 toques, passa para outro telefone.
Esta opção estava disponível na área de cliente do site, mas com a nova configuração não sei one poderei encontrar.
Obrigado - mas não é isto que procuro.
No "follow me", o telefone fixo toca 3 vezes, e se não for atendido, reencaminha para outro telefone, e se este também não atender ao fim de 3 toques, passa para outro telefone.
Esta opção estava disponível na área de cliente do site, mas com a nova configuração não sei one poderei encontrar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CLOE EVENTS .
A ativação do serviço Follow Me não está, de momento, disponível através da Área de Cliente, no entanto pode ativar através da linha de apoio ao cliente. 🙂 Veja aqui para onde pode ligar.
A ativação do serviço Follow Me não está, de momento, disponível através da Área de Cliente, no entanto pode ativar através da linha de apoio ao cliente. 🙂 Veja aqui para onde pode ligar.
Boas.
Gostaria de saber se ao activar o serviço follow me o reencaminhamento de chamadas para telemóvel têm custos associados uma vez que as chamadas são encaminhadas de um numero fixo para um móvel. Procurei pela informação mas não encontro em lado algum. Obrigado.
Olá
Sim, as chamadas são taxadas de acordo com o seu tarifário.
Obrigado pela ajuda Tiago C
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.