Boa tarde
o meu telefone fixo apresenta o erro pls reg h/s
e não permite efetuar/receber chamadas.
podem ajudar na solução do problema?
obrigado
Boa tarde
o meu telefone fixo apresenta o erro pls reg h/s
e não permite efetuar/receber chamadas.
podem ajudar na solução do problema?
obrigado
Vamos verificar:
O telefone fixo está ligado na “ line1 “ do router?
Tente ligar do seu telemovel para o fixo e veja se toca mais do que 2 vezes.
Boa tarde,
não toca nenhuma vez...
Boa tarde,
o que pretendia dizer é que tem o som de chamada, mas o telefone não tem som, assim sendo não recebe chamadas , assim como não dá para efetuar chamadas, as teclas não funcionam
Boa tarde,
o que pretendia dizer é que tem o som de chamada, mas o telefone não tem som, assim sendo não recebe chamadas , assim como não dá para efetuar chamadas, as teclas não funcionam
tendo o tom de chamada quer dizer que a linha está operacional. se o telefone não toca mesmo assim devemos verificar estas questões:
Olá
Diga-nos se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigada
Sim mantem-se
Boa tarde,
o que pretendia dizer é que tem o som de chamada, mas o telefone não tem som, assim sendo não recebe chamadas , assim como não dá para efetuar chamadas, as teclas não funcionam
Ora se as teclas não funcionam, há uma boa possibilidade de o telefone estar estragado…. Já tentou outro telefone?
O Telefone tem alguma informação no visor?
Sim deve estar estragado . No visor surge o seguinte:
pls reg h/s
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda!
Adquiriu o telefone fixo em alguma das lojas NOS?
Obrigada
Boa tarde
O telefone foi instalado quando aderi a nos em 2005, juntamente com box e router. Como é óbvio entretanto já mudei de box e router.
Consegue dizer-nos a marca do equipamento, por favor?
Obrigada
Bom dia
D22T
Obrigado
Bom dia
D22T
Obrigado
Bom dia, esse telefone parece ter sido instalado pela MEO
Não pode ser, sempre tive zon agora nos
Mais se acrescenta que tenho todos só serviços nos desde sempre
Mais se acrescenta que tenho todos só serviços nos desde sempre
Certo, sem problemas, a moderadora apenas perguntou a marca, agora é aguardar.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Será necessário levar o telefone fixo à loja mais próxima da sua residência para podermos verificar o estado do mesmo.
Obrigada
Ok, obrigado, o telefone já é de 2005, deve estar na altura de comprar um mais atual
Os colegas irão ajudá-lo da melhor forma.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.