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Pergunta

Entrega de Equipamentos Necessários


Boa tarde,

Hoje recebi uma sms a indicar que houve uma tentativa de contacto devido à falta de entrega de um equipamento… Isto apesar de não ter o registo da chamada.

Decidi deixar uma mensagem aqui no forum porque por diversas vezes indiquei telefonicamente que o equipamento que pretendem que eu entregue (Router 3.0) está em utilização, logo se a NOS fornecer uma solução para eliminar a necessidade do equipamento, terei todo o gosto em devolve-lo, caso contrário terei de o manter em funcionamento, mas parece que apesar de telefonicamente me dizerem o contrário, nada é resolvido!

Quando fiz contrato com a NOS (pelos vistos à tempo demais) indiquei que iria necessitar de ter o telefone no rés do chão e o ponto de internet no 1º andar, e a solução apresentada foi a da instalação de um router junto do ponto do telefone e outro junto ao ponto de internet. 

Tudo estava bem até que um dia ao aceder à área de cliente para ver a data de fim do contrato, verifiquei que já tinha em atraso a entrega de um dos routers.

Entrei em contacto com a linha de apoio, expus a situação , e disseram-me que seria resolvido.

Quando foi renovado o contrato, com a renovação, e apesar de estar no contrato 2 routers, desativaram o router do telefone. Voltei a ligar para a linha de apoio, ativaram-me novamente o router e indicaram-me que este problema estava resolvido.

E hoje recebi a sms… 

Apesar dos problemas da rede WIFI, em que após 2 trocas de router, a frequência 2,4GHz continua a ter um alcance menor que a frequência 5GHz, agora tenho o problema de estar a dever o dinheiro de um equipamento que necessito para o serviço pelo qual estou a pagar!

Gostaria de ver estes assuntos resolvidos, pois já perdi demasiado tempo com a NOS entre telefonemas e deslocações técnicas, e o serviço apesar de problemático, continua a ser cobrado!

Fico a aguardar por uma resposta, mas espero que não seja de um telefonema em que o telefone nem sequer toca.

Obrigado.

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Tomázio,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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