chamaram-lhe (alteraçao de serviço)
como cliente Nós desde 2015, há uns meses sem qualquer tipo de fidelizaçao foi bombardeado com chamadas para mudar para FIBRA que já se encontrava disponivel na minha area de residencia
lá me levaram a dizer sim, mas sempre com o serviço que eu já tinha.
instalaram a fibra hoje e os equipamentos que eu tinha levantaram devolvidos Box TV Nos, router nos, transformadores ficando aqui um router 5G uma boxtv e lá se foram juntos os meu serviços anteriores
ou seja Telefone casa voz fixo nao funciona, meu telemovel ficou com dados de que éra 3 gigas,passou para 500 Megas,chamadas 5000/sms passou para 800.
tenho todos os documentos do serviço anterior e a promessa que quando passar para a fibra mantinha o que já tinha.
Óra assim sendo agora com novo contrato de 24 meses, creio que durante 15 dias posso cancelar
por falta de cumprimentos/deveres
Que me dizem ?
Olá
Ligue para a retenção pelo 16990 opções 4, 3, 1 e exponha a situação.
Amigo Diogo S.
grato pela info, foi positivo e tambem dentro de dias irei receber o telefone Voz fixo para substituir este.
restantes situaçoes foram resolvidas
Tks.
Fico contente que tenha consigo ajudar.
Qualquer outra questão a comunidade está sempre ao dispor.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve
O
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu fui enganado não recomendo este operador prometeram para vender mas não cumprem bem resolvem tenham cuidado não subscrevam
Tem um mês que estou a espera de resolução da promessa que me foi feita,já várias vezes questionada ,só sabem dizer que o processo está em resolução mas nada fazem e assim que tratam os clientes sem profissionalismo são como os políticos promet mas não cumprem
Olá
Pode detalhar o seu assunto?
Bem-vindo ao Fórum NOS
A NOS não se revê no género de atuação que descreve, pelo que, como indicado pelo
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.