Boa noite
Gostava de ver esclarecida uma duvida...
Como é que é possível eu no dia 26/04/2019 ás 12:08:28 fazer duas chamadas para o 16990 uma grátis e outra a pagar?
Será que é algo do género: "O cliente contratou mais um serviço? É grátis. Reclamou? Então paga."
Ver imagem em anexo...
Página 1 / 1
Gostava de ver esclarecida uma duvida...
Como é que é possível eu no dia 26/04/2019 ás 12:08:28 fazer duas chamadas para o 16990 uma grátis e outra a pagar?
Será que é algo do género: "O cliente contratou mais um serviço? É grátis. Reclamou? Então paga."
Ver imagem em anexo...
Gostava de ver esclarecida uma duvida...
Como é que é possível eu no dia 26/04/2019 ás 12:08:28 fazer duas chamadas para o 16990 uma grátis e outra a pagar?
Será que é algo do género: "O cliente contratou mais um serviço? É grátis. Reclamou? Então paga."
Ver imagem em anexo...
Caro Jorge, isto é uma maneira de quando a NOS devolve o custo da chamada, perante a factura ficar tudo legal.
Isto é, se telefonar para o apoio ao cliente e no final, perguntar se a chamada for a pagar pretende ser ressarcido do custo da chamada, eles fazem isso...
Comigo já sucedeu várias vezes.
O problema aqui é que eu não fui ressarcido de nada, paguei e ficou assim.
Se aparece 2 chamadas á mesma hora uma deve estar a 1.50€ e a outra deve estar a 0.00€. Uma anula a outra. No fim não cobram nada.
Se aparece 2 chamadas á mesma hora uma deve estar a 1.50€ e a outra deve estar a 0.00€. Uma anula a outra. No fim não cobram nada.
Se aparece 2 chamadas á mesma hora uma deve estar a 1.50€ e a outra deve estar a 0.00€. Uma anula a outra. No fim não cobram nada.
Fazem isso desta forma. Depois na factura o que conta é a chamada que está a zero.
Se aparece 2 chamadas á mesma hora uma deve estar a 1.50€ e a outra deve estar a 0.00€. Uma anula a outra. No fim não cobram nada.
Fazem isso desta forma. Depois na factura o que conta é a chamada que está a zero.
Eu insisto, a mim não me fizeram crédito nenhum, vejam a imagem, paguei essa e uma outra para outro número.
Se aparece 2 chamadas á mesma hora uma deve estar a 1.50€ e a outra deve estar a 0.00€. Uma anula a outra. No fim não cobram nada.
Fazem isso desta forma. Depois na factura o que conta é a chamada que está a zero.
Se aparece 2 chamadas á mesma hora uma deve estar a 1.50€ e a outra deve estar a 0.00€. Uma anula a outra. No fim não cobram nada.
Fazem isso desta forma. Depois na factura o que conta é a chamada que está a zero.
E o cliente já confirmou que houve cobrança, não vale a pena andar a inventar soluções quando o valor final da factura vem a cobrança.
Bom dias, essas notas de credito não são atribuidas sem ser pedido, neste caso como viu que foi cobrado e não deveria, penso que pode contactar a linha de faturação e explicar o sucedido e eles atribuiem lhe o credito.
Olá @JorgeSousa ,
A imagem que coloca refere-se a apenas uma chamada.
Significa que esteve 7 minutos e 28 segundos numa opção gratuita do 16990 e 6 minutos e 12 segundos numa opção com custos associados.
A imagem que coloca refere-se a apenas uma chamada.
Significa que esteve 7 minutos e 28 segundos numa opção gratuita do 16990 e 6 minutos e 12 segundos numa opção com custos associados.
Já me aconteceu isso, mas pedi para nao me cobrarem essa chamada e não me cobraram nada. Era uma questão relacionada com o meu contrato... Agora tenho outra dúvida: Alguém anda a receber chamadas de 1 número fixo, alegadamente ligado à NOS (220127115)?! Porque eu atendo e ninguém fala...Já procurei na net e aparece como sendo da NOS!!! Por favor NOS, se são vocês ao menos falem!!!É que ja me perdi nas contas dessas chamadas recebidas em que ninguém responde....
Ainda há minutos recebi essa chamada!!!
Se recebe no Tlm pode bloquear o numero, se recebe no telefone fixo peça à NOS para bloquear.
Já bloquei esse número no tlm... Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.