Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2020
Pergunta

Difficuldades na Instalação do meu telfone fixo sem fio MM35D

• August 31, 2020
  • 8 comentários
  • 90 visualizações

Eu vivo no estrangeiro e tenho uma subscrição com chamadas ilimitadas, tenho um telfone fixo sem fio MM35D mas nao consigo ativar nada. Dizem-me para ir à Área de Cliente no menu telefone para ativar a App mas nao encontro essa opção. O que devo fazer?

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2020

@Ferreirinha Boa tarde, deve ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2020

Kilobyte
    August 31, 2020

Boa Tarde José, 

pois, mas é que o meu telefone fixo é parte de um pacote com televisão, portanto tenho que registar o serviço como um pacote de televisão e isso já está feito mas mesmo assim não me aparece a tal App NOS telefone nesse menu da imagem que acabou de partilhar :frowning2:

Kilobyte
    August 31, 2020

boas @Ferreirinha

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, tem a lista de todos os serviços subscritos na NOS.  Se tiver mais que um pacote de serviços, terá que selecionar o pacote onde quer configurar a App NOS telefone e clicar no botão "Gerir Serviço" selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App.

2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)

3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)

4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes. 

Mas nesse caso, o telefone que refere acho que não é compatível.

Cumprimentos,

Paulo Mendes

Kilobyte
    August 31, 2020

Boa Tarde José, 

pois, mas é que o meu telefone fixo é parte de um pacote com televisão, portanto tenho que registar o serviço como um pacote de televisão e isso já está feito mas mesmo assim não me aparece a tal App NOS telefone nesse menu da imagem que acabou de partilhar :frowning2:

Boas @Pauluxo Mendes , eu sei que tem-se que seguir esses passos que indico mas veja eu respondi anteriormente, o meu pacote já está registado, mas mesmo assim não tenho acesso a app NOS telefone na Área de Cliente

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2020

@Ferreirinha Certo, em principio deveria aparecer, então é necessário averiguar a causa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que possam detetar e corrigir o erro, envie para o perfil @Fórum  

Kilobyte
    August 31, 2020

@Jose Rodrigues okay, vou fazer isso então, é que já estou aqui há algum tempo e não encontro aonda possa estar o problema :frowning2: mas obrigado pelas ajudas todas de todos vocês

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @Ferreirinha, @Pauluxo Mendes e @Jose Rodrigues

@Ferreirinha, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
    Diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.