Eu vivo no estrangeiro e tenho uma subscrição com chamadas ilimitadas, tenho um telfone fixo sem fio MM35D mas nao consigo ativar nada. Dizem-me para ir à Área de Cliente no menu telefone para ativar a App mas nao encontro essa opção. O que devo fazer?
Boa Tarde José,
pois, mas é que o meu telefone fixo é parte de um pacote com televisão, portanto tenho que registar o serviço como um pacote de televisão e isso já está feito mas mesmo assim não me aparece a tal App NOS telefone nesse menu da imagem que acabou de partilhar
boas
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, tem a lista de todos os serviços subscritos na NOS. Se tiver mais que um pacote de serviços, terá que selecionar o pacote onde quer configurar a App NOS telefone e clicar no botão "Gerir Serviço" selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App.
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Mas nesse caso, o telefone que refere acho que não é compatível.
Cumprimentos,
Paulo Mendes
Boa Tarde José,
pois, mas é que o meu telefone fixo é parte de um pacote com televisão, portanto tenho que registar o serviço como um pacote de televisão e isso já está feito mas mesmo assim não me aparece a tal App NOS telefone nesse menu da imagem que acabou de partilhar
Boas
Olá
Diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.