Skip to main content
Header
Kilobyte
May 5, 2024
Respondido

descumprimento da oferta de aparelho de telefone

Quando contratei o pacote tv, internet, dois cartões de telemóvel e telefone fixo, foi me oferecido o aparelho de telefone, que seria entregue no dia da instalação. A instalação foi feita e o técnico falou que eu teria que voltar na loja e pegar lá, na loja falaram que não dão o aparelho, isso se chama fraude na venda, porque foi me oferecido um aparelho de telefone e uma tv e nada deles. Estou insatisfeita com a falta de honestidade da NOS. No anexo que coloque abaixo pode se ver que o telefone fixo não está ativo e a tv não sei porque está ativo, sendo que não recebi ainda. 
Só falta ser mentira também que ganha o aparelho de TV. 

Propaganda enganosa isso, agora só falta não entregar o aparelhos de TV também.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Cinthia dos Santos da Silva, de facto, habitualmente, o telefone fixo não faz parte dos equipamentos a serem montados na sua residência a menos que no contrato que aceitou o mesmo esteja incluido, é uma questão de confirmar.

A NOS apenas disponibiliza gratuitamente a linha onde deve ligar o telefone fixo através do router.

Relativamente à TV deverá receber o voucher para redimir na loja online em cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

11 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 5, 2024

Bom dia, @Cinthia dos Santos da Silva

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Conforme indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues e o @Guimas, em regra, o equipamento de telefone fixo apenas é adquirido à NOS através da modalidade de compra. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda ao sugerir a consulta do documento que assinou na Loja NOS, uma vez que caso exista a oferta do equipamento, o mesmo está descriminado nas ofertas. 

O valor para descontar numa televisão é enviado, por SMS, num código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica.  

O vale pode ser utilizado na Loja online NOS/ Loja Física NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.