Skip to main content
Header
Kilobyte
October 20, 2019
Respondido

Desativar voicemail no telefone fixo

• October 20, 2019
  • 7 comentários
  • 493 visualizações

Como posso desativar o voicemail no telefone fixo do pacote NOS?

Melhor resposta por LPVC

Obrigado.

É cabo.

No entanto, como estava a passar perto de uma loja NOS, entrei e pedi a desativação desse serviço. A pessoa que me atendeu registou o pedido e ligaram-me do serviço de apoio, tendo efetuado a desativação.

Desta forma o problema está resolvido.

Cumprimentos.

7 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 20, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS@LPVC :) , 

Qual é o seu serviço? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    October 20, 2019

Mais uma inovaçao: os gestores da comunidade passaram a destinguir os suportes dos serviços…

...
    Qual é o seu serviço (cabo/satélite/fibra) ?
    ...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    October 20, 2019

Olá @C24XXXX201

Fizemos este apontamento de maneira a perceber qual a tecnologia do serviço do cliente. Pedimos desculpa se causou qualquer confusão. 

O intuito é tentar perceber a tecnologia utilizada para proceder da melhor forma, uma vez que se trata de desativar o voicemail do telefone fixo.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LPVCAutorResposta
    Kilobyte
    October 20, 2019

Obrigado.

É cabo.

No entanto, como estava a passar perto de uma loja NOS, entrei e pedi a desativação desse serviço. A pessoa que me atendeu registou o pedido e ligaram-me do serviço de apoio, tendo efetuado a desativação.

Desta forma o problema está resolvido.

Cumprimentos.

Ana P.
    Moderador
    October 20, 2019

@LPVC , 

Agradecemos o seu feedback :) .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

LPVCAutor
    Kilobyte
    October 20, 2019

Obrigado.

October 20, 2019

Olá@C24XXXX201

Fizemos este apontamento de maneira a perceber qual a tecnologia do serviço do cliente. Pedimos desculpa se causou qualquer confusão. 

O intuito é tentar perceber a tecnologia utilizada para proceder da melhor forma, uma vez que se trata de desativar o voicemail do telefone fixo.

Obrigada 

Confusão nenhuma cara @Ana P.! Percebeu-se e compreende-se perfeitamente a intenção. 

Lamenta-se é que o operador nem sempre o faça, especialmente quando o objetivo é vender pacotes, em que só estao disponiveis Fibra e Satélite 😠

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)