Skip to main content
Header
Resposta

Depois da troca de router deixei de ter telefone

  • March 31, 2018
  • 5 comentários
  • 189 visualizações

Gostaria que me resolvessem a situação em assunto dado que não tenho forma de contacto com a NOS por não ter linha telefonica activa.

Melhor resposta por AJ67

Formulario de contacto

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

5 Comentários

RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES
faça aqui a sua reclamaçao
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2018
Obrigado pela sugestão, mas não vejo em como é que isso me resolve o problema...

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • Resposta
  • April 2, 2018
Formulario de contacto

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES
Peça a um vizinho que lhe ajude sr @iakaox, e que empreste o telefone... deve ter alguem.... da familia ou algo....

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 3, 2018
Olá @iakaox,

Já experimentou reiniciar o seu router?

Caso a dificuldade persista, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.