Venho por este meio em quase desespero pedir a resolução da minha portabilidade da MEO para a NOS, após ter gasto mais de 30€ em chamadas, 3 idas à vossa loja do Parque Nascente, ter preenchido o formulário de portabilidade com o meu companheiro pois o fixo estava na MEO sendo ele titular e queremos que passe para a NOS tendo-me a mim como titular, tudo assinado, e após uma semana continuo com o número provisório que impede os membros mais velhos da minha familia de comunicarem connosco e eu com eles, uma vez que não atendem números desconhecidos que é o que se tornou o número provisório que a NOS me deu há mais de 3 semanas. Desde o início que em todos os contactos com a NOS foi pedido e reforçado o aspecto da portabilidade do meu número antigo e nada foi feito, através de contactos remotos ou presenciais com grande sacrifício pessoal para me deslocar e perder três tardes na vossa loja que em NADA me resokveram o problema, nem falando e perdendo tanto tempo em chamadas telefónicas com o apoio que me diz que a situação vai ser resolvida para tudo continuar na mesma! Quando é que alguém da NOS vai olhar para o meu problema e rsolvê-lo de uma vez por todas?? Mais informo que infelizmente o período de cancelamento ao abrigo da livre resolução já passou, senão o arrependimento far-me-ía rescindir com a NOS e aguentar a MEO por mais 2 anos…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.