Skip to main content
Header

Demora na Portabilidade do meu número fixo da MEO para a NOS

artespraticas
Forum|alt.badge.img

Venho por este meio em quase desespero pedir a resolução da minha portabilidade da MEO para a NOS, após ter gasto mais de 30€ em chamadas, 3 idas à vossa loja do Parque Nascente, ter preenchido o formulário de portabilidade com o meu companheiro pois o fixo estava na MEO sendo ele titular e queremos que passe para a NOS tendo-me a mim como titular, tudo assinado, e após uma semana continuo com o número provisório que impede os membros mais velhos da minha familia de comunicarem connosco e eu com eles, uma vez que não atendem números desconhecidos que é o que se tornou o número provisório que a NOS me deu há mais de 3 semanas. Desde o início que em todos os contactos com a NOS foi pedido e reforçado o aspecto da portabilidade do meu número antigo e nada foi feito, através de contactos remotos ou presenciais com grande sacrifício pessoal para me deslocar e perder três tardes na vossa loja que em NADA me resokveram o problema, nem falando e perdendo tanto tempo em chamadas telefónicas com o apoio que me diz que a situação vai ser resolvida para tudo continuar na mesma! Quando é que alguém da NOS vai olhar para o meu problema e rsolvê-lo de uma vez por todas?? Mais informo que infelizmente o período de cancelamento ao abrigo da livre resolução já passou, senão o arrependimento far-me-ía rescindir com a NOS e aguentar a MEO por mais 2 anos…

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Bom dia, ​@artespraticas, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telefone a manter e o NIF associado ao contrato NOS.

Obrigada

artespraticas
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 21, 2026

Bom dia, ​@artespraticas, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telefone a manter e o NIF associado ao contrato NOS.

Obrigada

Assim farei, obgds…

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Boa tarde ​@artespraticas,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada

Boa tarde ​@Rafaela F., recebi um pedido de adesão indevido (Nº 1-50638493616) e preciso de ajuda para o cancelar, mas não consigo enviar mensagem privada. Podem contactar-me, por favor?

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Boa tarde ​@Fábio Garcia,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado