Boa tarde,
Gostaria que me esclarecessem relativamente a estes custos de cêntimos quando fiz chamadas para números moveis, as quais não foram atendidas pois apenas estava a ligar para o meu telemóvel par saber onde se encontrava e como podem ver pela imagem 3, a chamada foi rejeitada.
Portanto gostaria que me esclarecessem esta situação...
Obrigado
Página 1 / 1
Boa noite @Tiago Marques ,é claro que deve reclamar, por telefone pode custar até €1.00, se quiser realmente reaver essa valor deve enviar email através da sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos. A mim tem-me aparecido valores na ordem dos €0,04 em comunicações para telemóveis que não atendem, então eu pensei que fosse o caso da pessoa estar a atender no momento em que eu desligo e por isso ainda gastasse 1 ou 2 segundos, afinal não é assim.
Pois eu tenho outra fatura de Junho que tenho mais 4 cêntimos...
Obrigado pela dica irei fazer a reclamação por esses moldes.
Obrigado pela dica irei fazer a reclamação por esses moldes.
Olá, @Tiago Marques , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Como esta situação é específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, pedimos que nos contacte, por favor. Pode ligar para as nossas linhas de apoio ou, tal como já foi sugerido, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. 🙂
O
.......
Gostaria que me esclarecessem relativamente a estes custos de cêntimos quando fiz chamadas para números moveis, as quais não foram atendidas pois apenas estava a ligar para o meu telemóvel par saber onde se encontrava e como podem ver pela imagem 3, a chamada foi rejeitada.
Portanto gostaria que me esclarecessem esta situação...
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.