Para quando novamente na área de cliente (App Cliente) ser possível novamente efetuar configurações como a de não permitir chamadas de números anónimos e afins como existia anteriormente? Alteraram a Área de cliente e regrediram no tempo retirando essas funções.
Olá
Atualmente pode pedir o bloqueio de chamadas anónimas no seu telefone fixo, através do 16990 opção 3.
Olá
Atualmente pode pedir o bloqueio de chamadas anónimas no seu telefone fixo, através do 16990.
Eu sei mas isso não e de todo pratico, como no meu caso que tenho chamadas para numero moveis bloqueadas mas antes podia a qualquer momento tirar o bloqueio sem ter que estar a ligar para o apoio que não e de todo pratico, e quanto a mim foi retroceder numa funcionalidade que já existia.
É uma ótima sugestão. Pode deixá-la por MP para a moderação encaminhar, clicando aqui.
Boa noite
Agradecemos a sua sugestão
O
Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua sugestão
O
Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
De momento não quero fazer alterações, mas sim ter a liberdade de as fazer sem ter de depender de uma chamada de cada vez que queira fazer uma alteração.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.