Skip to main content
Header
Kilobyte
March 20, 2020

Compra telefone fixo

• March 20, 2020
  • 7 comentários
  • 238 visualizações

Boa tarde

Adquiri na loja virtual um teledone fixo

Chegou hoje

Verifico que apenas fi ciona com cartao SIM e nao tem ligacao ao cabo

Como posso devolver? 

Na vossa loja nao existem aparelho para cabo? 

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

Acho que telefones fixos com fios não têm, mas têem sem fios com base que liga ao Router.

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joka73 :blush:

Olá @Jose Rodrigues

@Joka73, qual é a tecnologia que tem contratada? Para que o possamos aconselhar da melhor forma é necessário perceber quais são os serviços contratados. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Joka73Autor
    Kilobyte
    March 20, 2020

Ola Ana. 

Tenho tv net e telefone fixo por cabo

O meu modem tem uma ligacao para cabo telefonico

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2020

@Joka73

Para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Joka73Autor
    Kilobyte
    March 21, 2020

Bom dia

Cxxxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2020

Bom dia

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, convém editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente que é privado e deve enviar esses dados por mensagem privada à moderadora @Ana P. carregue no Avatar da moderadora ou link e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2020

Olá @Joka73 e @Jose Rodrigues

@Joka73, já recebemos a sua mensagem! Vamos responder-lhe com a máxima brevidade :blush:. Editamos o seu comentário para salvaguardar os seus dados. 

Obrigada