Skip to main content
Header
Respondido

Como posso desativar o voicemail no telefone fixo do pacote NOS?


Seria útil que a informação sobre como desativar o voicemail no telefone fixo estivesse disponível no vosso site, o que creio não ser o caso - ver: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1 Aqui tem informação sobre  como configurar ou ativar somente.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @José Luis Perestrelo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 4 de novembro de 2019

@José Luis Perestrelo Bom dia, tem que ser através de um pedido à Operadora. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 4 de novembro de 2019

Olá @José Luis Perestrelo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Tiago C: mensagem privada enviada. Cito:

Nº cliente, conforme solicitado: XXXXXX

Relembro que o que pretendo é desativar o serviço de Voice Mail no telefone da rede fixa.

Agradecia que o serviço FICASSE PERMANENTEMENTE DESATIVADO!!

Sou um cliente antigo e esta deve ser a 4ª ou 5ª vez que desativo este serviço. Passados uns tempos, é ativado sem que eu o solicite!