Skip to main content
Header

Seria útil que a informação sobre como desativar o voicemail no telefone fixo estivesse disponível no vosso site, o que creio não ser o caso - ver: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1 Aqui tem informação sobre  como configurar ou ativar somente.

@José Luis Perestrelo Bom dia, tem que ser através de um pedido à Operadora. 


Olá @José Luis Perestrelo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Tiago C: mensagem privada enviada. Cito:

Nº cliente, conforme solicitado: XXXXXX

Relembro que o que pretendo é desativar o serviço de Voice Mail no telefone da rede fixa.

Agradecia que o serviço FICASSE PERMANENTEMENTE DESATIVADO!!

Sou um cliente antigo e esta deve ser a 4ª ou 5ª vez que desativo este serviço. Passados uns tempos, é ativado sem que eu o solicite!


Comentário