Skip to main content
Header
Byte
April 4, 2017
Respondido

Como efectuar barramento de chamadas no fixo

com o novo visual desapareceu a possibilidade de barrar chamadas para determinados números ou seja pretendo saber como criar lista de números de chamadas permitidas d efetuar, por causa das crianças e não encontro a opção que existia na outra aplicação.
Obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
Funcionalidades acessíveis a partir do telefone:
*200: Voice Mail
*21*(xxxxxxxxx) #: reencaminhamento de Chamadas
#21#:desativar reencaminhamentos
*32: número privado
#32: número visível
*33: ativar Remarcação Automática
#33: desativar Remarcação Automático
R: chamada em espera / alternar entre chamadas
R0: terminar a segunda chamada
R1: terminar a primeira chamada
R2: conversação exclusiva com a segunda chamada
R3: conversação exclusiva com a primeira chamada
R4: conversação a 3
Algumas funcionalidades disponíveis apenas para clientes com pacotes Fibra

As restantes funcionalidades são ativadas e configuradas através do SAC telefônico.

No tempo do MyZon tínhamos a alternativa de configurar na área de cliente:
-Barramento de chamadas
-Rejeição chamadas anônimas
-Rejeição números indesejados
-Follow Me
-Voice Mail no E-Mail

14 Comentários

FAV
Megabyte
October 2, 2017
Boa tarde, tudo isto é muito bonito mas a verdade é que deixamos de ter acesso a opções de configuração do telefone fixo. Porque tenho que ligar para o operador, estar meia hora à espera (ou mais) para bloquear ou desbloquear um numero se antes eu podia fazer isso em segundos???
Para quando a reposição deste serviço??

Obrigado
Cumprts, FAV
AJ67
Zettabyte
October 3, 2017
Não é de admirar ter que esperar 30 minutos na linha SAC, clientes a ligarem por motivos que podiam resolver na area de cliente, onde a NOS podia dedicar o SAC para resolver problemas técnicos ou facturação e adesão e reduzir o tempo de espera. Um pormenor que muitos clientes não sabem é que cada vez que o router é trocado os números bloqueados tem que ser novamente programados, mais uma chamada para o SAC.
Byte
October 29, 2017
Bom dia, como posso fazer para não permitir a realização de chamadas de valores acrescentado e para telemóveis através do fixo? Será possível?
October 29, 2017
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telefone, para activar/desactivar as funcionalidades.

Leia aqui sobre as funcionalidades disponiveis: http://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3