Header
Pergunta

Como configurar o telefone fixo na rede RITA


Reputação 1
Muito boa noite, tenho o serviço da NOS com TV, Internet, Telemóvel e Telefone fixo, o problema é que o meu sinal chega primeiro ao quarto e eu gostaria de colocar o router no quarto e o telefone no all da entrada onde tem uma ficha de rede (RITA), o problema é que não sei como se proceder, será que alguém me pode ajudar.
Obrigada

Com os melhores cumprimentos.
Marcos Carvalho

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marcos Sequeira,

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
Muito boa noite, tenho o serviço da NOS com TV, Internet, Telemóvel e Telefone fixo, o problema é que o meu sinal chega primeiro ao quarto e eu gostaria de colocar o router no quarto e o telefone no all da entrada onde tem uma ficha de rede (RITA), o problema é que não sei como se proceder, será que alguém me pode ajudar.
Obrigada

Com os melhores cumprimentos.
Marcos Carvalho
se tem uma ficha rita no quarto, é só ligar o um cabo de telefone do router a tomada rita, isso vai distribuir o sinal de telefone por toda a rede rita da casa, depois é so ligar o telefone no hall. se não tem uma ficha no quarto, tem que passar um fio de telefone até o hall
Muito boa noite, tenho o serviço da NOS com TV, Internet, Telemóvel e Telefone fixo, o problema é que o meu sinal chega primeiro ao quarto e eu gostaria de colocar o router no quarto e o telefone no all da entrada onde tem uma ficha de rede (RITA), o problema é que não sei como se proceder, será que alguém me pode ajudar.
Obrigada

Com os melhores cumprimentos.
Marcos Carvalho

Ola boas terá que passar um cabo do rourer ate onde deseja colocar o telefone podendo utilizar a tubagem feita para o sistema rita podendo mesmo ate utilizar a própria cabelagem uma pequena experiencia é ligar um cabo do router a tomada e ligar o telefone nessa tomada rita provavelmente funciona porque se é rita deve passar de umas para as outras

Comentário