Como Bloquear chamadas para redes moveis
Página 1 / 1
Olá BUGADA, bem-vindo ao Fórum ;)
O bloqueio de chamadas do telefone fixo para as redes móveis tem que ser pedido através da Linha de Apoio.
O bloqueio de chamadas do telefone fixo para as redes móveis tem que ser pedido através da Linha de Apoio.
Como bloquear números indesejados
Isso era feito na área do cliente mas agora já não é possível, tem de ligar o 16990/ apoio técnico / telefone, para ativar ou desativar funcionalidades, no endereço abaixo pode vê-las;
http://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
http://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Olá, @rafael Freire .
O@Jose Rodrigues deu a resposta certa. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, mais antigo, sobre o mesmo tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS.
O
quando será que esta opção volta à área de cliente como havia nos tempos da ZON?
Liguei hoje para o 16990 para me bloquear um numero, onde antes podia fazer isso eu mesmo na área de cliente, onde não empatava tempo do apoio cliente, onde podiam estar a servir um cliente com assuntos técnicos mais urgentes.
Liguei hoje para o 16990 para me bloquear um numero, onde antes podia fazer isso eu mesmo na área de cliente, onde não empatava tempo do apoio cliente, onde podiam estar a servir um cliente com assuntos técnicos mais urgentes.
Olá, @AJ67 .
Agradecemos a sugestão. Se a funcionalidade voltar a ficar disponível, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
Agradecemos a sugestão. Se a funcionalidade voltar a ficar disponível, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
E mais, cada vez que um router é trocado é necessário voltar a ligar para o apoio e configurar tudo de novo, pormenor que muitos clientes não conhecem. Eu sou só 1, imaginamos quantas chamadas o apoio cliente recebe por dia so para isto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.