Respondido

Como autenticar um softphone Voip?


Num outro tópico (https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/config-voip-da-nos-para-linphone-win-mobile-3810) dizem que será possível usar um softphone, autenticando-o em voip.nos.pt, usando o nº de telefone como user e a password que nos foi fornecida aquando da ativação.

Ora voip.nos.pt não parece funcionar, certo? E como/onde mudo essa password?

Obrigado,
Rafael Ferreira
icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 Novembro 2018, 17:57

Bem-vindo ao Fórum NOS, @QUEO.



Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.



Saiba mais aqui.
Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @QUEO.

Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.

Saiba mais aqui.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @QUEO.

Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.

Saiba mais aqui.

 

 

A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @QUEO.

Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.

Saiba mais aqui.

 

 

A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @QUEO.

Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.

Saiba mais aqui.

 

 

A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.

 

 

 

A minha adesão foi posterior à referida data, porém não me facultaram nenhum telefone afirmando que poderia utilizar a APP NOS Telefone de forma a poder usufruir da linha telefónica incluída no pacote contratado.

 

Agora nem telefone nem app...

 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @QUEO.

Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.

Saiba mais aqui.

 

 

A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.

 

 

 

A minha adesão foi posterior à referida data, porém não me facultaram nenhum telefone afirmando que poderia utilizar a APP NOS Telefone de forma a poder usufruir da linha telefónica incluída no pacote contratado.

 

Agora nem telefone nem app...

 

A Operadora apenas disponibiliza a linha através do router, o telefone deve ser adquirido pelo cliente:

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Relativamente à app NOS Telefone, para as adesões a partir da data referida deixaram de ser possíveis. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @QUEO.

Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.

Saiba mais aqui.

 

 

A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.

 

 

 

A minha adesão foi posterior à referida data, porém não me facultaram nenhum telefone afirmando que poderia utilizar a APP NOS Telefone de forma a poder usufruir da linha telefónica incluída no pacote contratado.

 

Agora nem telefone nem app...

 

A Operadora apenas disponibiliza a linha através do router, o telefone deve ser adquirido pelo cliente:

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Relativamente à app NOS Telefone, para as adesões a partir da data referida deixaram de ser possíveis. 

 

Porque razão deixaram de ser possíveis sendo este serviço de enorme utilidade e ainda continuado nas operadoras concorrentes?

 

Quais as alternativas a este serviço? Poderei configurar um softphone VOIP ou Linphone?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DragonBalls,

Lamentamos a situação.

Se surgirem novidades sobre alternativas à linha de telefone fixo, divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Comentário