Ora voip.nos.pt não parece funcionar, certo? E como/onde mudo essa password?
Obrigado,
Rafael Ferreira
Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.
Saiba mais aqui.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.
Saiba mais aqui.
A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.
Saiba mais aqui.
A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?
No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone.
Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.
Saiba mais aqui.
A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?
No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone.
Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.
A minha adesão foi posterior à referida data, porém não me facultaram nenhum telefone afirmando que poderia utilizar a APP NOS Telefone de forma a poder usufruir da linha telefónica incluída no pacote contratado.
Agora nem telefone nem app...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.
Saiba mais aqui.
A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?
No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone.
Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.
A minha adesão foi posterior à referida data, porém não me facultaram nenhum telefone afirmando que poderia utilizar a APP NOS Telefone de forma a poder usufruir da linha telefónica incluída no pacote contratado.
Agora nem telefone nem app...
A Operadora apenas disponibiliza a linha através do router, o telefone deve ser adquirido pelo cliente:
Relativamente à app NOS Telefone, para as adesões a partir da data referida deixaram de ser possíveis.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Não é possível utilizar a aplicação que refere com o número de telefone NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Telefone.
Saiba mais aqui.
A App NOS Telefone foi descontinuada. Qual a alternativa agora?
No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone.
Pressupõe-se que as anteriores àquela data, continuam a funcionar.
A minha adesão foi posterior à referida data, porém não me facultaram nenhum telefone afirmando que poderia utilizar a APP NOS Telefone de forma a poder usufruir da linha telefónica incluída no pacote contratado.
Agora nem telefone nem app...
A Operadora apenas disponibiliza a linha através do router, o telefone deve ser adquirido pelo cliente:
Relativamente à app NOS Telefone, para as adesões a partir da data referida deixaram de ser possíveis.
Porque razão deixaram de ser possíveis sendo este serviço de enorme utilidade e ainda continuado nas operadoras concorrentes?
Quais as alternativas a este serviço? Poderei configurar um softphone VOIP ou Linphone?
Olá
Lamentamos a situação.
Se surgirem novidades sobre alternativas à linha de telefone fixo, divulgaremos através dos meios habituais.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.