Skip to main content
Header
Boa Noite.

O telefone fixo que tenho associado ao pacote NOS 4 é prestado via rede móvel da NOS.

Ao configurar o telefone nas definições acabei por clicar no menu segurança e o telefone pediu o código PIN.

Uma vez que não sabia qual era ao errar 3 vezes este passou a pedir o código PUK.

Como consigo saber então o código PIN e PUK associado ao cartão do meu número fixo?

Tentei procurar na área de cliente, mas está só tem a indicar os código PIN e PUK associados aos cartões de telemóvel.

Agradeço pela atenção disponibilizada.
O cartão vinha nalguma embalagem? Normalmente tens lá os códigos. Se não, só ligando.
Boa Noite.

O cartão não vinha em nenhuma embalagem. Quando o técnico instalou o telefone ele vinha por defeito sem PIN (com o PIN desativado), pois por norma o código PIN não é funcionalidade de telefone. Este serviço é que tem associado um código PIN e PUK visto ele ser disponibilizado via Rede Móvel da NOS.

Na área de cliente não tem a informação do PIN e PUK do cartão de telefone. Apenas tem acerca dos telemóveis.

Nesse sentido, liguei para a linha de Apoio ao Cliente NOS 16990 e o operador disse-me os números de desbloqueio do código PIN e PUK.

Comentário