Skip to main content
Header

Fui surpreendia hoje com cerca de 50€ cobrados por uma chamada para o 16990 de cerca de 150 minutos. Trata-se precisamente do dia em que era suposto terem feito a instalação do serviço NOS na minha casa. Na verdade, fiquei com uma internet fraquissima (apesar de ter um suposto Power wifi, Tv apenas numa televisão e SEM telefone fixo. 

Liguei do meu telemovel da rede vodafone para a linha de apoio tecnico, tal como me foi sugerido. Demoraram a atender e a tentar resolver as questões, em vão. Mas a conta apareceu hoje. 

NÂO PODIA USAR O TELEFONE NOS, PORQUE NÃO O DEIXARAM A FUNCIONAR.

Agradeço que resolvam esta situação que é, no mínimo, impensável.

Olá @DIANAD,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Continuo sem qualquer resposta, nem resolução deste caso.

Todos os contatos foram infrutíferos.

 


Olá @DIANAD,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos ajudá-la por mensagem privada logo que possível.

Obrigada


Comentário