Skip to main content
Header
Kilobyte
May 16, 2018
Respondido

Chamadas externas, telefone - Beep duplo em cada 5 segundos

Olá a todos.
Há +/- um mês que cada vez que faço/recebo uma chamada externa ouço um beep duplo em cada 5 segundos. Alguém faz ideia do que possa ser? Eu tenho uma mini central doméstica e este problema não ocorre nas chamadas internas.
Ainda não contactei a linha de apoio - pensei em vir ao forum primeiro.
Obrigado.

PR
Melhor resposta por PMFR
Um factory reset ao router pareceu ter resolvido o problema. :D
(não sei como é que nunca me lembrei disto)
Obrigado a todos pelas dicas.

PR

16 Comentários

May 16, 2018
Tudo indica serem originados pelo operador...
Solicite, via mensagem no Facebook, que o contactem para esclarecimentos sobre o assunto, de preferencia para o n° fixo em causa. Assim, pode ser que se apercebam melhor do que se trata.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
PMFRAutor
Kilobyte
May 16, 2018
Certo, assim farei.
Obrigado.

PR
PMFRAutorResposta
Kilobyte
May 17, 2018
Um factory reset ao router pareceu ter resolvido o problema. :D
(não sei como é que nunca me lembrei disto)
Obrigado a todos pelas dicas.

PR
Carolina V.
Moderador
May 17, 2018
Olá, @PMFR, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já está ultrapassada. 🙂 Obrigada por ter partilhado connosco a solução.
Aproveitámos para marcar o seu último comentário como "Melhor resposta" para que a comunidade encontre, mais facilmente a informação certa. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 3, 2020

O que é o factory reset no router para poder ver os numeros chamadores poi recebi sempre chamafa externa.Como arranjar umfactory reset?Obrigado pela ajuda . XXXXXXXXX@gmail

Inês B.
Moderador
December 4, 2020

Olá @alfredo correia da silva,

No seu router, junto à entrada USB, tem um pequeno orifício. Pressione esse pequeno botão durante alguns segundos para fazer o reset.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.