Olá a todos.
Há +/- um mês que cada vez que faço/recebo uma chamada externa ouço um beep duplo em cada 5 segundos. Alguém faz ideia do que possa ser? Eu tenho uma mini central doméstica e este problema não ocorre nas chamadas internas.
Ainda não contactei a linha de apoio - pensei em vir ao forum primeiro.
Obrigado.
PR
Há +/- um mês que cada vez que faço/recebo uma chamada externa ouço um beep duplo em cada 5 segundos. Alguém faz ideia do que possa ser? Eu tenho uma mini central doméstica e este problema não ocorre nas chamadas internas.
Ainda não contactei a linha de apoio - pensei em vir ao forum primeiro.
Obrigado.
PR
Página 1 / 1
Consegue especificar se o tons de aviso que ouve sao proprios do equipamento ou sao da linha telefonica?
Tons de avio do equipamento poderao acontecer quando as pilhas estão com pouca carga, quando o telefone está fora de alcance ou sujeito a interferencias, etc.
Tons de aviso da linha telefonica poderao acontecer quando existe chamada em espera, notificaçao de menssagem de voice mail, etc
Tons de avio do equipamento poderao acontecer quando as pilhas estão com pouca carga, quando o telefone está fora de alcance ou sujeito a interferencias, etc.
Tons de aviso da linha telefonica poderao acontecer quando existe chamada em espera, notificaçao de menssagem de voice mail, etc
Já consultei o manual do meu telefone e não encontrei nenhuma referência a este tipo de comportamento na secção de 'troubleshooting'. Aparentemente não parece que seja do equipamento.
PR
PR
Não em conferência - chamada normal com uma só pessoa.
PR
PR
Será uma chamada em espera ?
Não. Acontece sempre.
PR
PR
Verifique se tem algum voicemail. Marque *200
Já tinha visto isso - não tenho voice mail activo.
PR
PR
Os tons sao audiveis independentemente do telefone/base usado?
Ja tentou usar apenas um conjunto telefone/base de cada vez, desligando completamente os restantes?
Antes de contatar a linha de apoio procure testar com outro telefone, de preferencia ligado por cabo, para despistar se o tons tem origem no operador ou no equipamento terminal.
Ja tentou usar apenas um conjunto telefone/base de cada vez, desligando completamente os restantes?
Antes de contatar a linha de apoio procure testar com outro telefone, de preferencia ligado por cabo, para despistar se o tons tem origem no operador ou no equipamento terminal.
Experimentei agora o que sugeriu e o problema persiste. Em chamadas internas os beeps não acontecem.
PR
PR
Tudo indica serem originados pelo operador...
Solicite, via mensagem no Facebook, que o contactem para esclarecimentos sobre o assunto, de preferencia para o n° fixo em causa. Assim, pode ser que se apercebam melhor do que se trata.
Solicite, via mensagem no Facebook, que o contactem para esclarecimentos sobre o assunto, de preferencia para o n° fixo em causa. Assim, pode ser que se apercebam melhor do que se trata.
Certo, assim farei.
Obrigado.
PR
Obrigado.
PR
Um factory reset ao router pareceu ter resolvido o problema. :D
(não sei como é que nunca me lembrei disto)
Obrigado a todos pelas dicas.
PR
(não sei como é que nunca me lembrei disto)
Obrigado a todos pelas dicas.
PR
Olá, @PMFR , bem-vindo ao Fórum NOS.
Ainda bem que a situação já está ultrapassada. 🙂 Obrigada por ter partilhado connosco a solução.
Aproveitámos para marcar o seu último comentário como "Melhor resposta" para que a comunidade encontre, mais facilmente a informação certa. 🙂
Ainda bem que a situação já está ultrapassada. 🙂 Obrigada por ter partilhado connosco a solução.
Aproveitámos para marcar o seu último comentário como "Melhor resposta" para que a comunidade encontre, mais facilmente a informação certa. 🙂
O que é o factory reset no router para poder ver os numeros chamadores poi recebi sempre chamafa externa.Como arranjar umfactory reset?Obrigado pela ajuda . XXXXXXXXX@gmail
Olá
No seu router, junto à entrada USB, tem um pequeno orifício. Pressione esse pequeno botão durante alguns segundos para fazer o reset.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.