Skip to main content
Header
Pergunta

chamadas apoio cliente pagas

• January 8, 2026
  • 5 comentários
  • 22 visualizações

Forum|alt.badge.img

boa noite

nas duas últimas faturas foram-me cobrados valores de chamadas feitas para a rede NOS de apoio ao cliente.

como faço para que me devolvam o dinheiro?

obrigado, melhores cumprimentos

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, as chamadas para as linhas de apoio da NOS apenas são gratuitas quando feitas para o atendimento automático, vendas e apoio técnico.a partir da Rede NOS.

Para outros departamentos têm um custo de até 1,50.

A partir de outras redes:

• 61 cêntimos/minuto (IVA incluído). Contudo, a moderação pode analisar a sua questão, envie por mensagem  privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguarde a resposta.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 8, 2026

Boa noite, as chamadas para as linhas de apoio da NOS apenas são gratuitas quando feitas para o atendimento automático, vendas e apoio técnico.a partir da Rede NOS.

Para outros departamentos têm um custo de até 1,50.

A partir de outras redes:

• 61 cêntimos/minuto (IVA incluído). Contudo, a moderação pode analisar a sua questão, envie por mensagem  privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguarde a resposta.

boa noite.

obrigado pela sua resposta.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 8, 2026

as chamadas foram feitas a partir do meu telefone fixo da rede NOS

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 9, 2026

Bom dia ​@tsilva, 😊

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda a esclarecer este tema.

As chamadas para o apoio ao cliente são taxadas de acordo com o número de entrada para o qual ligou.
Conforme descrito Site NOS, apenas chamadas para o 16990, são gratuitas a partir da rede NOS para atendimento automático, vendas e apoio técnico. 
Dispomos ainda de uma linha de apoio com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, 931 699 000.

Contudo, uma vez que refere que as chamadas foram feitas a partir do telefone fixo, estas terão um custo associado. Estamos já analisar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 9, 2026

obrigado, fica aguardar