Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2020
Respondido

Bloquear um número no telefone fixo

• January 2, 2020
  • 5 comentários
  • 1965 visualizações

Como bloqueio um numero no telefone fixo

?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Pretendo bloquear um número fixo, começado por 300 no meu telefone fixo. Como posso fazer isso? Obrigado

Boa tarde, tem que pedir à moderação do Fórum, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e indique qual o numero que quer bloquear.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 2, 2020

Como bloqueio um numero no telefone fixo

?

Boa noite, tem que pedir ao apoio 16990

Tiago C.
    Moderador
    January 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pencasvdf.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 8, 2022

Boa tarde. Pretendo bloquear um número fixo, começado por 300 no meu telefone fixo. Como posso fazer isso? Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2022

Boa tarde, tem que pedir à moderação do Fórum, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e indique qual o numero que quer bloquear.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @INACIO J COSTA NOGUEIRA.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.