Skip to main content
Header
Bruno Daniel
Petabyte
August 25, 2021

Bloquear número indesejado

• August 25, 2021
  • 4 comentários
  • 789 visualizações

Hoje liguei para o 16990 para me bloquearem um numero indesejado.

Fui informado de que o serviço não existe na NOS, acho estranho porque já pedi bloqueio de varios numeros que sao publicidade.

Podem ajudar a percber?

4 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 25, 2021

Boa noite @Bruno Daniel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pretende bloquear a receção de chamadas de um número no seu telefone fixo? 

Sendo esse o pedido, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Eduardo Paulino
Megabyte
December 6, 2021

Ás uns tempo atrás, havia por método de telefone fixo, a EXELENTE opção de se poder bloquear números indesejados… Depois, desativaram essa opção importantíssima.

Como fazer agora, se quisermos bloquear os números, através do telefone fixo?

Ed.P.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 7, 2021

Antes, havia a EXELENTE opção de podermos efetuar por nossa iniciativa um bloqueio de numero. Agora já não é possivel. O que é bom, dura pouco, e recuaram infelizmente nesta opção. Que infeliz ideia.

Bom dia, se se trata do telefone fixo, já há uns anos que esse serviço foi descontinuado, continua a ser possível o bloqueio desde que o mesmo seja pedido por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum 

João H.
Gestor da comunidade
December 7, 2021

Boa noite @Eduardo Paulino,

Agradecemos a suas mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se está a referir-se ao número fixo. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.