o meu telefone fixo avariou. Mandei um familiar ligar à NOS e até agora nada, apesar de terem o meu numero de telemovel.
O que devo fazer mais?
MC
Elísia Tavarres
Boa noite,
O meu telefone fixo só funciona ligado ao router,. Desde Junho de 2020 que está nesta situação, pois o técnico que veio resolver o problema não resolveu nada, e pela linha de apoio foi a solução apontada, e nada mais digo…??? Afinal, pelo que vejo neste fórum, há imensas reclamações do género... Talvez a única solução é deixar de pagar de vez pelos não prestados, e mal prestados!!!???
Boa noite,
O meu telefone fixo só funciona ligado ao router,. Desde Junho de 2020 que está nesta situação, pois o técnico que veio resolver o problema não resolveu nada, e pela linha de apoio foi a solução apontada, e nada mais digo…??? Afinal, pelo que vejo neste fórum, há imensas reclamações do género... Talvez a única solução é deixar de pagar de vez pelos não prestados, e mal prestados!!!???
A operadora garante o funcionamento quando está ligado ao router, como deveria estar. Mas se a rede rita estiver com algum problema normalmente eles enviam se for uma unica vez, uma equipa técnica.
fale com 16990
Boa noite,
O meu telefone fixo só funciona ligado ao router,. Desde Junho de 2020 que está nesta situação, pois o técnico que veio resolver o problema não resolveu nada, e pela linha de apoio foi a solução apontada, e nada mais digo…??? Afinal, pelo que vejo neste fórum, há imensas reclamações do género... Talvez a única solução é deixar de pagar de vez pelos não prestados, e mal prestados!!!???
Bom dia, A Operadora disponibiliza uma linha de telefone gratuita através do router, o telefone fixo com ou sem fios, funciona precisamente ligado à linha 1do router.
bom dia
quantas vezes mais terei de falar com o 16990, para nada resolveram e "sacudirem a água do capote". O técnico que veio da única vez para resolver a situação disse que tinha de chamar um electricista de comunicações. O telefone fixo sempre funcionou em toda as tomadas da residência, e de repente isso deixou de acontecer. Aliás, como verifiquei, aconteceu com muitos clientes. Sou cliente desta empresa há muitos anos, desde o tempo anterior à Optimus, mas ultimamente, cada vez me está desiludir mais… na adesão ao último pacote, que já vai fazer 4 anos em setembro, nem sequer tiveram a hombridade de oferecer um telefone fixo, como prometeram... enfim, é isto... A solução como disse, é procurar quem ofereça melhor e cumpra as suas obrigações como fornecedor do serviço, tal como eu cumpro, integralmente, os meus pagamentos mensais... mas o serviço prestado não lhes corresponde...
bom dia
quantas vezes mais terei de falar com o 16990, para nada resolveram e "sacudirem a água do capote". O técnico que veio da única vez para resolver a situação disse que tinha de chamar um electricista de comunicações. O telefone fixo sempre funcionou em toda as tomadas da residência, e de repente isso deixou de acontecer. Aliás, como verifiquei, aconteceu com muitos clientes. Sou cliente desta empresa há muitos anos, desde o tempo anterior à Optimus, mas ultimamente, cada vez me está desiludir mais… na adesão ao último pacote, que já vai fazer 4 anos em setembro, nem sequer tiveram a hombridade de oferecer um telefone fixo, como prometeram... enfim, é isto... A solução como disse, é procurar quem ofereça melhor e cumpra as suas obrigações como fornecedor do serviço, tal como eu cumpro, integralmente, os meus pagamentos mensais... mas o serviço prestado não lhes corresponde...
No meu caso sempre tive telefone fixo da PT ligado à tomada, e pagava uma tarifa mensal à volta de €12.99 (com direito a utilizar aquele valor em chamadas) + o aluguer do telefone.Quando a NOS disponibilizou a linha gratuita através do router, dei baixa do telefone da PT e fiquei com o telefone ligado ao router, nunca funcionou na tomada.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.