Boa tarde,
Sou cliente da NOS há mais de 10 anos e no serviço inclui telefone fixo sem fios. Agora acontece que quando alguém liga ou faço alguma chamada não se houve praticamente nada. A NOS efetua trocas destes equipamentos nas lojas? Como resolvo esta problema sem custos associados?
Obrigado
Cumprimentos
Filipe Frade
Boa noite, experimente desligar o fio que liga a base ao router, faça reset ao router e volte a ligar o fio, se o problema persistir, ligue16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o problema, não é costume a NOS fornecer um telefone fixo com o pacote, normalmente o aparelho é adquirido pelo cliente.
Boa noite @filipe84,
Lamentamos o transtorno.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite, já fiz todos esses passos e continua na mesma, ou seja, não se ouve nem nos conseguem ouvir.
Como podemos resolver esta questão? Qual a sugestão do operador NOS para com os seus clientes?
Obrigado
Cumprimentos
Filipe Frade
Boa noite, já fiz todos esses passos e continua na mesma, ou seja, não se ouve nem nos conseguem ouvir.
Como podemos resolver esta questão? Qual a sugestão do operador NOS para com os seus clientes?
Obrigado
Cumprimentos
Filipe Frade
Se o problema é do telefone, ele pode ser trocado em loja se for da NOS e ainda estiver dentro da garantia.Se não for, verifica na loja onde comprou ou compra outro.
Boa tarde @filipe84,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
No caso do equipamento ser NOS, sugerimos que o leve a uma loja para que seja testado o funcionamento do mesmo, e substituído no caso de se encontrar coberto pela garantia.
Para consultar a loja NOS com assistência técnica mais perto de si basta que carregue aqui.
Obrigado