Header
Respondido

Avaria no telefone Fixo


Boa tarde,

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos e no serviço inclui telefone fixo sem fios. Agora acontece que quando alguém liga ou faço alguma chamada não se houve praticamente nada. A NOS efetua trocas destes equipamentos nas lojas? Como resolvo esta problema sem custos associados?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 August 2021, 21:40

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos e no serviço inclui telefone fixo sem fios. Agora acontece que quando alguém liga ou faço alguma chamada não se houve praticamente nada. A NOS efetua trocas destes equipamentos nas lojas? Como resolvo esta problema sem custos associados?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade

Boa noite, experimente desligar o fio que liga a base ao router, faça reset ao router e volte a ligar o fio, se o problema persistir, ligue16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o problema, não é costume a NOS fornecer um telefone fixo com o pacote, normalmente o aparelho é adquirido pelo cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @filipe84,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Boa noite, já fiz todos esses passos e continua na mesma, ou seja, não se ouve nem nos conseguem ouvir.

Como podemos resolver esta questão? Qual a sugestão do operador NOS para com os seus clientes?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, já fiz todos esses passos e continua na mesma, ou seja, não se ouve nem nos conseguem ouvir.

Como podemos resolver esta questão? Qual a sugestão do operador NOS para com os seus clientes?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade


Se o problema é do telefone, ele pode ser trocado em loja se for da NOS e ainda estiver dentro da garantia.Se não for, verifica na loja onde comprou ou compra outro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @filipe84,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

No caso do equipamento ser NOS, sugerimos que o leve a uma loja para que seja testado o funcionamento do mesmo, e substituído no caso de se encontrar coberto pela garantia.

Para consultar a loja NOS com assistência técnica mais perto de si basta que carregue aqui.

Obrigado

Comentário