Skip to main content
Header
Resposta

Avaria no telefone Fixo

  • August 3, 2021
  • 5 comentários
  • 366 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos e no serviço inclui telefone fixo sem fios. Agora acontece que quando alguém liga ou faço alguma chamada não se houve praticamente nada. A NOS efetua trocas destes equipamentos nas lojas? Como resolvo esta problema sem custos associados?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos e no serviço inclui telefone fixo sem fios. Agora acontece que quando alguém liga ou faço alguma chamada não se houve praticamente nada. A NOS efetua trocas destes equipamentos nas lojas? Como resolvo esta problema sem custos associados?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade

Boa noite, experimente desligar o fio que liga a base ao router, faça reset ao router e volte a ligar o fio, se o problema persistir, ligue16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o problema, não é costume a NOS fornecer um telefone fixo com o pacote, normalmente o aparelho é adquirido pelo cliente.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 3, 2021

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos e no serviço inclui telefone fixo sem fios. Agora acontece que quando alguém liga ou faço alguma chamada não se houve praticamente nada. A NOS efetua trocas destes equipamentos nas lojas? Como resolvo esta problema sem custos associados?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade

Boa noite, experimente desligar o fio que liga a base ao router, faça reset ao router e volte a ligar o fio, se o problema persistir, ligue16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o problema, não é costume a NOS fornecer um telefone fixo com o pacote, normalmente o aparelho é adquirido pelo cliente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2021

Boa noite @filipe84,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • August 3, 2021

Boa noite, já fiz todos esses passos e continua na mesma, ou seja, não se ouve nem nos conseguem ouvir.

Como podemos resolver esta questão? Qual a sugestão do operador NOS para com os seus clientes?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 4, 2021

Boa noite, já fiz todos esses passos e continua na mesma, ou seja, não se ouve nem nos conseguem ouvir.

Como podemos resolver esta questão? Qual a sugestão do operador NOS para com os seus clientes?

Obrigado

Cumprimentos

Filipe Frade


Se o problema é do telefone, ele pode ser trocado em loja se for da NOS e ainda estiver dentro da garantia.Se não for, verifica na loja onde comprou ou compra outro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2021

Boa tarde @filipe84,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

No caso do equipamento ser NOS, sugerimos que o leve a uma loja para que seja testado o funcionamento do mesmo, e substituído no caso de se encontrar coberto pela garantia.

Para consultar a loja NOS com assistência técnica mais perto de si basta que carregue aqui.

Obrigado