Os meus pais são clientes da NOS há aproximadamente 15 anos. Têm o serviço de TV por satélite, telemóvel, e telefone fixo. A Box avariou no natal e tiveram de a levar a uma loja. O atendimento foi do mais baixo que pode haver. Sem qualquer tipo de consideração para quem tem 85 anos, e não sabe ler nem escrever. O desprezo absoluto na ajuda. Foi na época do Natal, a loja cheia de funcionários a polir esquinas. Ajuda zero: “Tem de ligar para o número da NOS senão não podemos fazer nada”. Dizer isso um casal de idosos com 85 anos que não sabe ler nem escrever é revoltante de ouvir. Nunca resolveram a questão da box, portanto estão há 7 meses a pagar um serviço sem o ter disponível.
A semana passada avariou o telefone fixo. Estava em casa dos meus pais e liguei para a ajuda da NOS. Depois de 30 minutos a ouvir uma música feita horrível, lá fui atendido. Entretanto, depois de tanta espera, eu já estava a caminho da minha casa. Lá me disseram que iriam agendar, enviando um SMS, uma visita à casa dos meus pais para resolver o problema, não sem antes me pedirem para eu fazer 100km até casa dos meus pais para estar junto dos equipamentos para resolver o problema, ao que respondi que eu não sou funcionários da NOS, e que fossem lá eles. O que aconteceu a seguir foi mais uma prova do desprezo da NOS pelos seus clientes com dificuldades. Em vez de agendar, telefonaram para o telemóvel dos meus pais, a pedir para clicar em teclas e mais teclas. Repito: eles têm 85 anos, e não sabem ler nem escrever!!!! ******!!!!
E eu a tentar contactar a NOS para resolver isto, e é só BOTS a pedir para clicar em teclas e mais teclas sem se resolver nada. Formulário para contacto? O que é isso? Não há!!! Fala com bots e carrega em teclas até chegar a lado nenhum… Tenho de vir para aqui para o forum escrever!!! Ganham vergonha na cara! Estão a cobrar um serviço que não está disponível e não são capazes da mais pequena decência para ajudar uns idosos de 85 anos. É execrável.