Header
Pergunta

Alteração na Transportadora


Bom dia,

ando para receber um telefone fixo à já 2 semanas, a transportadora Via Direta, é extremamente incompetente. nas trocas de mails com essa entidade, via se que parecia que gozavam com a cara do cliente. em que se remarca para dias específicos (que é quando estou em casa) e eles marcam para dias que não posso e dizem que não atendo os telefonemas nos dias que falo, quando não tenho chamadas perdidas sequer. Gostaria de saber se posso alevantar o telefone fixo do meu pacote, numa loja, sem ter que pagar os 25 euros por ele.

 

pfv ajudem, já estou a ficar sem Paciência com essa transportadora e preciso do telefone fixo, para poder usufruir dos pacotes NOS.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LILIANA CRUZ90,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número da encomenda e contribuinte associado à compra.

Obrigado

Comentário