Preciso de ajuda para fazer um número diário para uma chamada internacional do telefone fixo NOS, quero ligar para a Índia do meu telefone fixo que está no plano 3 e não sei como fazer o dia internacional para a Índia, o seu número de telemóvel indiano
Boa tarde, quer saber o tarifário para ligar para India do telefone fixo ?
Não, eu quero saber como ligar para um número de celular indiano de um telefone fixo, porque não há botões de + login
Não, eu quero saber como ligar para um número de celular indiano de um telefone fixo, porque não há botões de + login
Mas para ligar para a Índia não necessita sómente do código e do numero do celular ?
Eu tenho este número indiano 8699445439, agora como posso escolher o código internacional ou quais dígitos completos usar para ligar para a Índia
tem que marcar 91 + numero de celular
O que deve precisar é de saber o código da área
- O código de área para celulares é quase sempre "9" ou “09”, mas pode também ser "7" ou "8."
- A única maneira de saber o código de área para um número de celular na Índia é como parte do número do telefone.
- Veja se consegue saber aqui: https://pt.wikihow.com/Ligar-para-a-%C3%8Dndia
de acordo com sua sugestão, tentei 00918699445439, mas não está funcionando
de acordo com sua sugestão, tentei 00918699445439, mas não está funcionando
O que eu vejo no site é que precisa o código do Pais que é 91 + mais o código da área (a saber) + o numero do celular, parece que sem saber o código da área não vai conseguir, pode-se saber o código se ligar para um telefone fixo mas para um telemóvel é outro, a melhor maneira de saber ao certo é perguntando a um cidadão indiano que seja seu conhecido e que esteja familiarizado com telefonemas para celular na Índia.
ok, o botão de adição não está sendo exibido no telefone fixo
Ou faça o seguinte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3/telefone chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá explicar melhor. Ligue e aguarde ser atendido o que pode demorar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Há muito tempo de espera pelo inglês, e eu falo apenas inglês
Hello
We apologize for the delay.
Thank you
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.