Peço desculpa por incomodar, mas adquiri o serviço NOS contudo não comprei o telefone porque tinha uma em casa, no entanto agora nõ consigo por a funcionar.... estou a fazer alguma asneira ou falta alguma coisa de certeza .... Alguém me dpode ajudar???
Obrigada
Estás a tentar ligar o telefone diretamente ao modem ou a uma tomada que já tinhas em casa?
Espero que resulte :)
Se não funcionar, existe a possibilidade do telefone não ser compatível com o equipamento da NOS.
Caso a situação se mantenha liga para a linha de apoio técnico.
A IFB deu uma boa ajuda, a situação ficou resolvida?
Boa tarde, há vários meses que tento efetuar ou receber chamadas no meu telefone fixo mas nada. Mudei de equipamento e continua na mesma, que posso fazer?
Se o telefone ao levantar da base acende a luz do visor e ao colocar na base apita, parece estar a funcionar e nesse caso deverá ser problema na disponibilidade da linha, se tem outro telefone que possa testar, faça essa experiência, se não tem e se também não dispõe de rede NOS móvel, deverá enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para moderação do Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente e poder ser contactado com vista a serem efectuados testes que identifiquem e deficiência.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme se o telefone é um equipamento NOS, por favor. Se sim, por favor, diga-nos a marca e modelo.
Obrigado
olá
o equipamento não é NOS, aliás este foi comprado agora por o antigo ter avariado. O antigo também não era equipamento NOS.
obrigado
Boa noite
Confirme-nos, por favor, quais as ligações que tem ao telefone, por favor. O equipamento está ligado directamente ao nosso Router?
Obrigado
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