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bom tarde,

mudei de contrato (sendo que o antigo era igualmente Nos) e a portabilidade ainda não foi executada.



Para agravar a situação o gestor de cliente que assinei o contrato não atende o telemovel e no serviço ao cliente dizem para aguardar.



podem tratar do problema??

É uma situação inadmissivel e muito mau para a vossa empresa
bom tarde,

mudei de contrato (sendo que o antigo era igualmente Nos) e a portabilidade ainda não foi executada.



Para agravar a situação o gestor de cliente que assinei o contrato não atende o telemovel e no serviço ao cliente dizem para aguardar.



podem tratar do problema??

É uma situação inadmissivel e muito mau para a vossa empresa
Boa noite preencheu o formulário a pedir a portabilidade ? Pode fazê-lo através deste link; https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx
Sr.José ROdrigues,

acha mesmo que não fiz esse pedido???



e foi confirmado pela linha ao cliente que deu entrada, o que é certo é que nada
Sr.José ROdrigues,

acha mesmo que não fiz esse pedido???



e foi confirmado pela linha ao cliente que deu entrada, o que é certo é que nada
Nesse caso a única solução é aguardar. Através da sua Área de cliente pode ir insistindo enviando PEDIDOS.
sim, e uma boa atitude, estamos assim há 2 meses
sim, e uma boa atitude, estamos assim há 2 meses Não é normal, algo não deve ter corrido bem, mas quando liga para a linha de apoio não lhe dizem a razão da demora? Vá ligando o 16990 opção 3 a chamada é grátis de uma linha NOS fixa ou móvel. Tem que insistir, pelo Fórum não é possível intervir.
Linha grátis o tanas...

acabaram de me cobrar 11,70€ numa ligação.

grande roubalheira
Linha grátis o tanas...

acabaram de me cobrar 11,70€ numa ligação.

grande roubalheira
Provavelmente ligou de uma linha de outra operadora, sendo de uma linha NOS e marcando a tecla 3 do apoio técnico a chamada é grátis.
sim sim, gratis ????? e tem o pedido e não fazem nada, que tal resolver o problema de uma vezpor todas.

nunca vi tal falta de respeito pelo cliente
Eu não estou a perceber, desculpa. Se já eras da NOS não existe portabilidade para fazer.
Eu não estou a perceber, desculpa. Se já eras da NOS não existe portabilidade para fazer.

Tente explicar isso aos serviços da NOS .... Pois não percebem isso.....

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