bom tarde,
mudei de contrato (sendo que o antigo era igualmente Nos) e a portabilidade ainda não foi executada.
Para agravar a situação o gestor de cliente que assinei o contrato não atende o telemovel e no serviço ao cliente dizem para aguardar.
podem tratar do problema??
É uma situação inadmissivel e muito mau para a vossa empresa
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mudei de contrato (sendo que o antigo era igualmente Nos) e a portabilidade ainda não foi executada.
Para agravar a situação o gestor de cliente que assinei o contrato não atende o telemovel e no serviço ao cliente dizem para aguardar.
podem tratar do problema??
É uma situação inadmissivel e muito mau para a vossa empresa
Sr.José ROdrigues,
acha mesmo que não fiz esse pedido???
e foi confirmado pela linha ao cliente que deu entrada, o que é certo é que nada
acha mesmo que não fiz esse pedido???
e foi confirmado pela linha ao cliente que deu entrada, o que é certo é que nada
acha mesmo que não fiz esse pedido???
e foi confirmado pela linha ao cliente que deu entrada, o que é certo é que nada
sim, e uma boa atitude, estamos assim há 2 meses
Linha grátis o tanas...
acabaram de me cobrar 11,70€ numa ligação.
grande roubalheira
acabaram de me cobrar 11,70€ numa ligação.
grande roubalheira
acabaram de me cobrar 11,70€ numa ligação.
grande roubalheira
sim sim, gratis ????? e tem o pedido e não fazem nada, que tal resolver o problema de uma vezpor todas.
nunca vi tal falta de respeito pelo cliente
nunca vi tal falta de respeito pelo cliente
Eu não estou a perceber, desculpa. Se já eras da NOS não existe portabilidade para fazer.
Tente explicar isso aos serviços da NOS .... Pois não percebem isso.....
Comentário
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